133: Por que ele continua pensando em Feng-er

181 38 26
                                    

────────────────────
Por que ele continua pensando em Feng-er, independentemente de quem ele olhou?
────────────────────

Cui Buqu contraiu o braço, mas não o puxou para trás. Naquela hora, todos ao redor de Rong Qing, incluindo ele mesmo, viraram seus olhares. Rong Qing deu um olhar estranho e sentiu que este jovem era irreverente em sua conduta.

Se a que ele tomou liberdade era uma mulher bonita, ele já poderia tê-lo impedido
a muito tempo atrás. No entanto, o atual Cui Buqu tinha uma barba nele, então ele era obviamente um estudioso, então esqueça sua identidade como membro do Zuoyue Bureau.

Como Rong Qing lembrou todos aqueles rumores do Zuoyue Bureau que atingiam alguém com terror, havia apenas um pensou em seu coração: Como é audacioso este jovem!

Ele até sentiu alguma simpatia por Li Shisi.

Se fosse Cui Buqu, este Li Shisi já teria sido picado em algumas dezenas
pedaços apenas pelo seu olhar, cuidadosamente arrumados para cozinhar. No entanto, Cui Buqu não é Cui Buqu agora; ele era o estrategista de Rong Qing, Mestre Cui, e foi só por iqsso que ele
estava se comportando como um introvertido silencioso.

Isso já provou que sua atitude não era a mesma como o verdadeiro Cui Buqu.

Mestre Cui fez uma expressão chocada, como se tivesse acabado de receber o maior insulto ou como se isso mudança repentina fora inesperada: “Como você pôde!”

Ele força a mão do outro. Desta vez, correu muito bem. No entanto, como Li Shisi
a mão cedeu convenientemente, seus dedos rodearam sua palma uma vez, molestando frívolamente.

Ele parecia com alguém com uma série de amantes de todos os tipos perceptíveis! “O Censor Imperial Rong, Mestre Cui e eu nos encontramos pelo destino, então posso saber se você está disposto a se separar desta sua querida posse?"

Li Shisi virou a cabeça em Rong Qing. “Independentemente de quais condições você deseja que sejam cumpridas, apenas liste-as, por favor."

"Absurdo! Mestre Cui é uma pessoa, não um objeto inanimado. Como você pode dizer aquilo? Desculpa você mesmo, agora!”

Rong Qing o repreendeu.

Ele já estava bem preparado para uma batalha de inteligência antes de vir; quem poderia ter adivinhado que este Li Shishi, que tinha saído de nenhum lugar, tinha jogado seus planos em desordem!

“Shisi-lang[1], cuidado com suas maneiras!”

O filho mais velho da família Li se apressou, conduzindo as formalidades para Rong Qing com um rosto cheio de desamparo, “Eu imploro seu perdão, Censor Imperial Rong. Este primo mais novo meu cresceu em Luoyang com uma mãe solteira no passado que o criou em tal encrenqueiro desenfreado e desenfreado! Por favor, não incomode uma pessoa generosa como você mesmo com gente como ele!”

Li Shisi, com o rosto cheio de ridículo e patética, disse: “Primo, sobre o que é toda essa conversa? sendo desenfreado e irrestrito? Isso se chama estar na minha natureza mais verdadeira! não tenho interesse em todos os artistas que enchiam os salões aqui. Eu só quero esse Mestre Cui! Ele não é uma esposa, filho ou pai idoso do Censor Imperial Rong, então por que ele não pode ser dado a mim? eu poderia oferecer mais dinheiro para contratar Mestre Cui em um novo lugar como uma equipe clerical literária, isso não seria o mesmo?"

O rosto de Rong Qing afundou, levantando a voz, ele disse: “O Magistrado do Condado Huang me convidou? Aqui hoje para ver tanta tolice?!”

Quando ele terminou de falar, o Magistrado do Condado Huang Lue correu até aqui com a orientação de uma escolta. Todos os membros da família Li imploraram por perdão, exercendo todas as suas forças para puxe Li Shisi em direção aos assentos.

InigualávelWhere stories live. Discover now