37: Ninguém pode me substituir como Cui Buqu

82 17 2
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

Qiao Xian correu de volta para a mansão e descobriu que Fo Er não estava lá, imediatamente reconhecendo que foi enganada por Feng Xiao.

Quando pensou em como Cui Buqu ainda estava ao lado de Feng Xiao, ela correu apressadamente; mas quem saberia que ela se encontraria com Cui Buqu retornando? E seguindo atrás dele estava o mesmo homem do Departamento Jiejian e outra pessoa.

"Este é o discípulo de Fo Er. Ele foi capturado por Feng Xiao. Mantenha-o para que, quando Fo Er aparecer, possamos usá-lo a nosso favor." Cui Buqu disse.

Ele falou sobre uma pessoa viva como se fosse uma ferramenta, mas Qiao Xian achou isso completamente normal e obedeceu, permitindo que outros levassem o discípulo de Fo Er para longe.

Originalmente, Song Ji estava preparado para ser interrogado e planejara permanecer em silêncio até a morte, mas ele não esperava que a outra parte nem sequer lhe pedisse alguma coisa, ao contrário, ele estava sendo levado embora. Diante disso, ele entrou em pânico e gritou em seu chinês han não fluente: "A onde você quer me levar? Meu mestre nunca deixará você ir!"

Assim que Cui Buqu pensou entrar na mansão, ele parou e virou-se, aproximando-se dele.

"Você tem uma maneira de entrar em contato com seu mestre, não é?"

Song Ji fechou a boca, o rosto cheio de desagrado.

Cui Buqu virou-se para Qiao Xian: "Conte a ele sobre os métodos de tortura do Departamento Zuoyue."

"Sim, Senhor." Qiao Xian respondeu sem emoção: "Bosha Touyue[1], onde camadas de pano embebidas em água são colocadas em seu rosto, proibindo-o de respirar e sufocando-o até a morte. Fora isso, também removemos as rótulas e os tendões das suas mãos, despimos você e o jogamos em um corpo de água[2], permitindo que algumas cobras famintas se deliciem com a sua carne. Você poderá observar com seus próprios olhos suas mãos e pernas sendo lentamente golpeadas, até que comam toda a sua carne e estalem suas gargantas. Isso é chamado de Bainiao Chaofeng[3]. Há também Jixiang Ruyi[4] e Bamian Linglong[5]. Qual você prefere? Posso explicar um por um para você."

A expressão de Song Ji estava rapidamente se transformando em algo mortal, também sentindo seu corpo inteiro tremer.

Seu han falado não é excelente, mas ele não tem problemas para entender o idioma. Nesse momento, Song Ji achou que as pessoas das Planícies Centrais eram realmente assustadoras, podendo até dar nomes tão bonitos a sentenças de torturas cruéis como nenhuma outra. Quaisquer que fossem Jixiang Ruyi e Bamian Linglong, ele só precisava ouvir seus nomes e imediatamente saberia que estavam cheias de horrores e terrores que nem podia imaginar.

"O que todos vocês querem?!" Seu tom denunciou seu medo.

Qiao Xian: "Entre em contato com seu mestre e peça para que ele venha te ajudar."

Song Ji teimosamente disse: "Você com certeza quer matá-lo. Eu não vou deixar você fazer isso!"

Cui Buqu: "Nós não vamos matá-lo, mas como você se recusou a chamá-lo, também podemos usar outras maneiras para que ele saiba que você está aqui."

Ele disse a Qiao Xian: "Pendure-o na torre de bambu."

Perto daquela mansão, havia uma torre de bambu muito mais alta que as residências ao redor; do topo podia-se ver quase metade de toda a cidade das Seis Ofícios. Se Song Ji estivesse pendurado, era garantido que Fo Er receberia as notícias em breve.

InigualávelOnde histórias criam vida. Descubra agora