11: Relaxe, sou ainda mais vingativo do que você

100 22 6
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

"Você é um homem tão estranho. Esta não é sua casa e você não está envolvido na conversa. Não existe lei e ordem se eu não puder falar o que quiser em um lugar público como este?"

Feng Xiao nem sequer virou a cabeça para encarar o homem. Ele insistiu em colocar o pedaço de carne dos kuaizi na tigela de Cui Buqu. Cui Buqu estendeu as mãos para puxá-la, mas como se aqueles kuaizi tivessem olhos, eles foram na mesma direção e ainda colocaram a carne na tigela.

Cui Buqu olhou para aquele pedaço de carne como se estivesse procurando algum vestígio da saliva de Feng Xiao. Agora, nem tocar na tigela ele sentia mais vontade.

Mas estava longe de terminar. Feng Xiao pegou um prato de feijão verde da mesa e o trouxe em sua direção.

"Você não gosta do sabor da cebolinha? Não importa, ainda existem feijões cozidos. Venha, vou remover as peles para você. Eles são brancos e macios. Rápido, dê uma mordida, ou você prefere que eu te alimente?"

Cui Buqu: "..."

Suas mãos pareciam atraentes; portanto, parecia que ele estava colhendo flores enquanto descascava o feijão. Em um piscar de olhos, um monte de feijão descascado apareceu na frente do prato de Cui Buqu, alinhados ordenadamente em várias fileiras.

Pei Jingzhe: "..."

Feng Xiao: "Coma."

Cui Buqu sabia que havia um motivo por trás de suas ações, mas ele ainda torcia o canto dos lábios, virando a cabeça para olhar pela janela, apenas para ver que não havia ninguém.

Quem estava irritado era outra pessoa.

"Vocês!"

O rosto de Su Xing ficou incrivelmente vermelho. Ele queria se levantar e discutir, mas foi parado pela mulher que estava ao seu lado.

"Primo-irmão, deixe para lá!" A voz da jovem era suave e baixa. Sua expressão parecia envergonhada: "Eu conheço o Mestre Taoísta Cui, o próximo a ele é certamente seu amigo."

"Foi ele quem me provocou primeiro. Eu devo lhe dizer o que penso!"

O rosto de Su Xing estava cheio de irritação. Ele se virou para Feng Xiao e cuspiu: "Que pena que você pareça um cavalheiro, mas aja como um simplório que não pensa antes de falar. Totalmente vergonhoso!"

A jovem caminhou em direção a Cui Buqu e fez uma reverência: "Prazer em vê-lo, Mestre Cui."

Cui Buqu, é claro, reconheceu-a: "Que bênçãos surjam no seu caminho[1], jovem senhora Lu, como está sua mãe?"

A jovem sorriu para ele: "É tudo graças à sua ajuda médica que minha mãe está muito melhor de sua doença."

Cui Buqu assentiu: "Meu método só pode aliviar um pouco sua condição, mas não é suficiente para curá-la completamente. A família Lu ainda precisa procurar melhores médicos para ela."

A jovem deu-lhe um aceno de reconhecimento.

Naquele momento, Su Xing também disse: "Então, quem ajudou a curar a tia é este Mestre Taoísta Cui? A saúde da minha tia verdadeiramente melhorou hoje em dia, por favor aceite minha gratidão."

Ele virou-se para Cui Buqu, juntou as mãos e fez uma reverência antes de mudar de assunto: "Perdoe-me, mas esse seu amigo é realmente irracional e descortês. Mestre Taoísta Cui, você tem uma boa reputação; você não deve andar com esse tipo de homem."

InigualávelWhere stories live. Discover now