71: É fingimento

70 19 1
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

Cui Buqu encarou-o com uma expressão vazia:"Do que o príncipe está falando? Por que eu não entendo nada?"

Então ele voltou-se para perguntar a Jin Lian: "Quem é Xamã HeiYue?"

Jin Lian disse: "Ele é o mais sábio e mais respeitado ancião em toda a Tujue. Ele também é súdito do Khan."

Embora ela já tenha apresentado essa pessoa a Cui Buqu, neste momento seu coração também murmurava questionavelmente, perguntando-se se Feng Xiao teria mesmo ido procurar problemas com o Xamã HeiYue. Entretanto, na frente de todos, ela estava disposta a cooperar com Cui Buqu e responder quaisquer perguntas que ele fizesse. Dando um olhar chocante, ela voltou-se para Ade e perguntou-lhe: "Quem teve a bravura de um leão para ousar perturbar o Xamã HeiYue? Eu informarei o Khan agora mesmo!"

Ade riu friamente: "Eu já enviei alguém para informar ao senhor pai!"

O primeiro príncipe perguntou: "O que aconteceu?"

O criado que trouxe a notícia respondeu-lhe: "Ainda agora um incêndio irrompeu na cabana de pedra, houve sons de luta que até mesmo puderam ser ouvidos daqui. Neste momento, o fogo foi extinto, mas o culpado ainda não foi pego; o xamã ficou ferido e os médicos já estão trabalhando para salvá-lo!"

O primeiro príncipe entrou imediatamente em pânico: "Eu quero vê-lo!"

O segundo príncipe estendeu uma mão para bloquear seu caminho: "Não é preciso ir. Há médicos com o Xamã! Normalmente, nada acontece aqui. Amanhã é a reunião dos Oito Ministérios, hoje, pessoas de fora vieram às nossas terras, e imediatamente algo aconteceu! Do meu ponto de vista, não há necessidade de olhar. O culpado está bem aqui!"

O primeiro príncipe mostrou um olhar de desagrado: "Eles são os convidados de honra do senhor pai!"

O segundo príncipe nunca respeitou este seu irmão mais velho, então mesmo diante de todos, ele não lhe deu atenção: "Alguém não veio sem ser convidado também?"

Ele lançou um olhar para Cui Buqu e Qiao Xian, falando em tom de advertência: "Se eu descobrir que isso tem algo a ver com vocês, apenas esperem!"

Jin Lian sentiu-se um pouco perturbada.

O que significava vir sem ser convidado? Cui Buqu era obviamente convidado dela, então com este movimento, Ade obviamente não a estava colocando em seus olhos.

Embora sua autoridade tenha enfrentado ameaças ao retornar desta vez, ela ainda era a segunda kedun do khan, porém Ade nunca se comportou respeitosamente com ela, na verdade, chegava a vê-la como um aborrecimento que desejava remover.

Enquanto pensava em como cuidar desse assunto, ela ouviu um "ping!" alto, quando Cui Buqu bateu na mesa e levantou-se.

"Embora o khan e a Dinastia Sui ainda não tenham formado uma aliança, ele nos vê como seus convidados de honra, no entanto, você nos impõe uma sentença sem prova ou evidência alguma, envergonhando a Dinastia Sui. Mesmo que uma sentença seja proferida, deve ser o próprio khan a fazê-la! Eu quero ver o khan!"

Ade deu uma risada fria: "Mesmo que o Khan esteja aqui, suas palavras serão as mesmas!"

O tom de Cui Buqu aumentou: "Você pode representar o khan? De dia, o próprio khan disse que éramos seus convidados de honra. Neste momento você tem a intenção de se considerar maior do que ele?!"

Ade também bateu em sua mesa e levantou-se: "Desde quando eu disse isso?!"

Cui Buqu respondeu com uma voz ainda mais alta: "Seu pai ainda não está morto! Ele é o único khan de Tujue Ocidental. E antes de você, ainda há seu irmão, a autoridade para falar ainda não recaiu sobre você!"

InigualávelWhere stories live. Discover now