92: Estou dando a você a oportunidade de compensar

68 15 17
                                    

Traduzido e revisado por Ka-e [@_endecha]

◃ ▹

Cui Buqu colocou seu foco em apreciar a mudança de expressão 1 rosto da princesa Leping. Não havia tempo para prestar atenção a outras coisas até que Feng Xiao puxou suas mangas, fazendo com que abaixasse a cabeça interrogativamente.

Então ele viu aquela raposa de aspecto cruel olhando para ele.

Cui Buqu: "..."

Entre "algo está errado com o cérebro desta pessoa" e "este é um homem-criança", Cui Buqu escolheu a primeira. Entretanto, no momento em que Feng Xiao atrapalhou seus pensamentos, ele praticamente esqueceu o que queria em primeiro lugar. Ao contrário, foi puxado de volta à realidade pela Princesa Leping, que finalmente voltara aos seus sentidos.

"Ren Yue conspirou uma traição e manteve-me alheia. Você soube disso, mas optou por não me contar, e sim criar uma cena neste banquete!" A Princesa Leping escolheu a oportunidade para interrogá-lo: "Hoje, o príncipe herdeiro, o Príncipe Jin, e todos os outros estão presentes. Se tivessem se ferido por causa disso, você poderia assumir a responsabilidade?!"

Cui Buqu repreendeu Feng Xiao baixinho por ter arruinado seus planos, antes de afastar seus pensamentos com tudo o que podia e dizer friamente: "Por que Sua Alteza está furiosa? Primeiramente, antes que este assunto fosse exposto, não podíamos retransmitir nada. Tivemos que esperar os culpados mostrarem seus rabos de raposa antes que pudéssemos derrubá-los todos de uma só vez!"

Uma vez que mencionou raposas, sua cabeça baixou muito naturalmente novamente.

A imagem de uma raposa feita com tiras de tangerina rondava, os olhos meio fechados como se estivesse de olho em sua presa, pronta para atacá-la.

Via-se que as habilidades artísticas de Feng Xiao eram bastante proeminentes.

O grande Segundo Comandante do Departamento Jiejian realmente veio aqui apenas para o banquete, sem outros objetivos em mente?

Dizem que a Princesa Lanling estava apaixonada por Feng Xiao, e o imperador também tinha a intenção de organizar um casamento entre eles. Mas Feng Xiao não viria aqui de propósito simplesmente pela princesa, viria?

Depois de esse pensamento lhe passar pela mente, Cui Buqu falou lentamente: "Segundamente, este homem, Ren Yue, tem outro nome."

Ele fez uma pausa de propósito e observou a expressão no rosto da Princesa Leping. Seu rosto já havia tomado uma cor muito feia [antes], portanto, neste momento, não havia muita diferença em seu aspecto.

"Seu nome anterior era Yuwen Yi."

Aqueles que poderiam assistir a tais banquetes eram sempre príncipes e princesas, ou pessoas de casas nobres. Todos eram membros da alta sociedade, portanto, ao ouvirem a palavra "Yuwen", puderam imediatamente conjurar uma série de ideias.

O Príncipe Jin foi o primeiro a falar: "Remanescente da antiga dinastia?"

Cui Buqu: "Correto. Seu pai era o tirano da antiga Corte, Yuwen Sheng. Naquele ano, quando fugiu, a família Ren acolheu-o, assim ele mudou seu nome para Ren Yue e disse ao resto do mundo que era sobrinho distante da família Ren. Ele escondeu sua verdadeira identidade por muitos anos, usando o nome 'Ren Yue' para criar um nome para si na província do Jianghu, para que pudesse então obter o reconhecimento da Princesa. Com relação ao banquete desta vez, ele ofereceu-se por vontade própria para ajudar a organizá-lo. Naturalmente, a Princesa lhe deu total responsabilidade e ordem sobre o banquete, para que organizasse tudo sem problemas, finalmente desenhando este esquema de hoje."

InigualávelWhere stories live. Discover now