Epílogo

158 17 7
                                    

Sem revisão...

Nove meses depois...

O que posso dizer é que estou nervoso, ansioso e inquieto, minha morena está em trabalho de parto a 16 horas, a cada minuto suas dores aumentam mais e nem sei mais o que fazer, queria poder tirar sua dor e traze-la pra mim, como não é possível eu fico agoniado vendo o quanto minha mulher sofre e admirado e orgulhoso pela sua força.

— Está do-doendo muito Jerry...

— Calma minha linda, logo tudo acaba, vai ficar tudo bem...

Não sei se digo isso a ela ou a mim mesmo, estou soando frio e trêmulo e horrível se sentir impotente e ver a pessoa que ama sofrendo e não poder fazer nada, apenas esperar.

A médica retorna ao quarto, sorri para nós, faz o exame de toque pela milésima vez, então diz:

— Está na hora querida, vamos te preparar e preparar seu esposo, logo nos encontramos, certo?

— Certo, graças a Deus doutora.

— Você delata muito bem querida, fica tranquila agora será rápido.

— Assim espero...

As duas param de falar, me debruço e beijo de leve seus lábios, então um enfermeiro leva ela, e me leva para me preparar, faço tudo o mais rápido que posso e me junto a ela na sala de parto.

— Estão prontos papai...

— Estamos prontos a 16 horas doutora...

A médica e todos dá sala sorriem, então a hora mais aguardada chega, Emy segura em minhas mãos e faz força, a médica incentiva sem parar, e  quando penso que ficarei sem minhas mãos, eu ouço a melodia mais linda dá minha vida...

— É uma linda menina...

E quando ela é colocada em nossos braços, tudo ao redor para de existir e nossa vida fica ainda mais perfeita, ela é linda e muito tímida, não conseguimos ver o sexo durante a gravidez, mas valeu a pena a espera, pois ela é linda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E quando ela é colocada em nossos braços, tudo ao redor para de existir e nossa vida fica ainda mais perfeita, ela é linda e muito tímida, não conseguimos ver o sexo durante a gravidez, mas valeu a pena a espera, pois ela é linda.

— Obrigado pelo presente querida, eu te Amo, você foi maravilhosa...

— Obrigado você por me fazer feliz todos os dias, eu te Amo...

É graças a Deus e a ela que posso dizer que hoje sou um homem inteiro e feliz, e nossa vida está apenas começando...

💘

22 anos depois...

Jerry é um marido maravilhoso, faz tudo o que pode pra me fazer feliz e tem sucesso todos os dias, é um pai maravilhoso faz tudo pelos filhos e é um leão quando mexem com nossa família.

Souf está na faculdade de artes e dança, ela simplesmente é talentosa, é carinhosa e tímida, uma ótima irmã mais velha e me chama de mãe, somos muito unidas, à amo demais...

João Pedro é mais calmo que Miguel, mas são unidos em tudo, são apegados aos primos e depois que voltamos para Vegas ficaram ainda mais unidos, são irmãos acima de tudo, Liza, Julie, Jeff e eu só temos a agradecer pela família que temos e por nossos filhos ser unidos e felizes.

Minha pequena Sarah, que de pequena não tem nada é a mais calma de todos, a mais caseira e minha companheira em tudo, depois dela decidimos não ter mais filhos e temos nos prevenido sempre, tem dado certo até 5 meses atrás, agora estou com uma barriga enorme e esperando meu 5 e último filho, e só posso dizer que nada mais pode ser perfeito.

Deus me deu tudo que desejei, uma família linda e unida, filhos maravilhosos e um casamento de conto de fadas, meu próprio conto de fadas e selou nosso amor mais uma vez depois de 22 anos com mais um fruto e eu só tenho a agradecer, pois eu sou a mulher mais feliz desse mundo...

Estamos mais uma vez em Miami na ilha do tio Romires, Liza e Pat comemoram o 22° aniversário de casamento e nós não poderíamos faltar, tudo foi organizado para uma surpresa mais quem recebeu a surpresa foi nós quando a Liza nos conta que também está grávida, a nossa família nunca para de crescer, pois o amor é assim, ele transborda e dá frutos nos enchendo de felicidade a cada dia mais...

Acabo de contar minha história a vocês e espero que tenham gostado, qua assim como eu tenham odiado e amado meu marido, que tenham chorado e rido junto a mim e que tenham se emocionado com cada ciclo dá minha vida.

Espero que eu tenha feito vocês me amar e que minha história tenha o começo, meio e fim que vocês desejaram, por que para mim foi tudo simplesmente perfeito, eu amo minha vida e não mudaria nada na minha história, agora só quero acrescentar a história dos meus filhos e ver o quanto eles podem ser feliz, assim como eu.

Essa sou eu, Emilly Cárter Houston, esposa, amiga, companheira e amante de Jeremy Arnald Houston o meu homem o dono do meu coração, o único que pode e vai me fazer feliz por todos os dias dá minha vida...

Essa sou eu, Emilly Cárter Houston, esposa, amiga, companheira e amante de Jeremy Arnald Houston o meu homem o dono do meu coração, o único que pode e vai me fazer feliz por todos os dias dá minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora