Cap 38- Jerry

134 20 4
                                    

Sem revisão...

Sempre soube que a felicidade é para poucos e para mim ela sempre esteve distante, mas eu nunca abri meus olhos para me dar conta que eu mesmo me sabotava e que toda dor e tristeza que senti, foi por minha cabeça dura.

Nunca em nenhum momento eu enxerguei que meu maior vilão, sempre foi eu mesmo, até que Emy entrou em minha vida e sem sequer um esforço ela abriu meus olhos.

Me deu tudo que sempre quis e precisava, mas nunca me dei conta que precisava tanto de Amor e paz para ser feliz, desde que abandonei minha casa em Dallas e minha família, eu me fechei para tudo e todos e não me permiti ser feliz.

Com isso todos ao meu redor foram infelizes, minha ex mulher foi um escape para tentar ser feliz, mas ela nunca foi a pessoa certa e nunca dei a ela nem se quer um segundo para tentar me fazer feliz, hoje posso ver que por minha causa e negligência não pude ser feliz e fazer ela feliz e por esse motivo ela me deixou.

Hoje eu compreendo seus erros, hoje eu aceito que ela tenha fugido de mim quando pedi o divórcio, mesmo que seus caminhos sejam tortuosos sei que ela foi uma boa mãe, sei que ela tentou cuidar dá Souf, mas também sei que ela sempre foi de família humilde e que não tem condições para isso.

Ela pode ter tomado todas tortuosos, mas ela ainda sim cuidou dá minha pequena e quando não pode mais fazer isso, ela me devolveu minha filha e nunca mais me procurou, isso me fez abrir os olhos e enxergar meus erros.

Corri atrás e graças a Deus consegui o perdão dá mulher que Amo, consegui meus filhos e agora me senti feliz, mas ainda não posso me sentir completo, como sempre Emy me fez enxergar meu passado, me fez saber quem sou e por isso decidi correr atrás de concertar meu passado.

Estamos a caminho de Dallas, uma cidade do Texas, aliás minha cidade natal, onde passei os melhores anos dá minha vida e onde aprendi a ter valores, onde pude ser eu mesmo, onde ser Jason Arnald Houston me fazia feliz, onde nunca precisei ser ninguém mais do que eu mesmo.

Somente lá posso ter o que preciso e o que tenho medo de ter perdido para sempre, somente lá eu terei meu lar novamente, e terei o Amor mais pleno e puro, o Amor dá minha minha família.

Patrick nos liberou seu mais novo jato com duas suítes, por causa das crianças terem conforto em muitas horas de voo, vamos levar nove horas e meia até minha casa e estou em um estado de nervos tão grande que não consigo descansar, Emy foi colocar as crianças no quarto ao lado, enquanto tomo meu banho para que possamos descansar, mas duvido muito que eu possa desligar.

Estou com medo do que vou encontrar, estou com medo de não receber o perdão que estou indo buscar, em todos esses 10 anos eu proibi Marko de me dar notícias deles,  não queria sofrer em saber como eles estavam, quando Marko ia pra casa e voltava pra Vegas na agência, sempre quis me dar notícias deles, me falar dá minha irmã, mas eu nunca mais quis saber deles, pois não queria me permitir sofrer ou fraquejar e voltar para eles, nunca em toda minha vida poderia me perdoar se algo acontecesse a eles, por isso me afastei e me permiti ser dado como morto para eles, foi o melhor caminho para salvar eles do perigo, mesmo que esse caminho tenha sido tortuoso.

Agora voltando para casa, com filhos é uma noiva, não sei o que esperar, não sei se eles poderão me entender e me perdoar, só espero que Deus ilumine meu caminho e que meus pais possam me perdoar, pois só assim poderei ser uma homem feliz.

— Não consegui dormir, Amor?

Depois que saí do banho, me deitei e uma hora depois ainda não consigo descansar, Emy acabou de deitar ao meu lado e está me olhando com seus olhos lindos, cheios de Amor.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora