Cap 19- Jerry

194 26 4
                                    

Sem revisão....😘😍😧

A cada dia que passa sem ela, eu me afundo em um mar de escuridão, estou cada dia mais enfiado no trabalho, Souf chora e se esconde de mim no estúdio da sua amidrasta, ela não me perdoa por fazer Emy ir embora.

Depois que ela saiu de casa, me entreguei em missões suicidas e trabalhos sem fim na Heros Arquitetos, saio de manhã antes da Souf acordar e volto a noite depois que ela já dormiu, quando não fico fora em missões.

Já faz trinta dias que Emy foi embora, que simplesmente saiu da minha vida e deixou um vazio que só senti quando menino, quando meus pais brigaram e ficaram separados por 15 dias.

Seu dossiê não sai do meu lado, as folhas estão amassadas e a foto dela não sai do minha carteira, estou arrependido de tudo que fiz e falei, mas ainda não sei o que pensar sobre sua gravidez, o tempo está tão corrido que não consegui tirar as dúvidas e fazer o exame que preciso.

Mas depois de tudo que fiz e falei, ela não vai me perdoar tão cedo, ou talvez nunca mais possa me perdoar, Hall pediu demissão dos trabalhos, mas a equipe não pode ficar sem ele nesse mês, vamos partir daqui quinze dias para o Afeganistão, precisamos fazer um resgate de um dos nossos e a maior prisão de tráfico de drogas e mulheres da história da embaixada americana.

Hall não fala mais comigo, somente o necessário mesmo e quando me arrisquei saber da Emy, ele me deu um murro na cara e disse:

Se tivesse interesse em saber que ela está bem, não teria feito mal a ela e nunca teria duvidado de seu caráter, então não me pergunte dela seu idiota, você não é digno nem de pensar nela, quanto mais falar seu nome, passar mal otário...

Não tive nem como me defender, Hall estava certo em tudo, sou um filho da puta e pronto, não tenho dúvidas que terei o que mereço, mamãe sempre disse que o que fazemos aqui, pagamos aqui e com juros e correção monetária.

Essa semana recebi uma ligação da Savannah, ela precisa falar comigo, tenho certeza que é sobre a Souf, por que ela me perguntou sobre a Souf e quis marcar um lugar para nós encontrarmos, hoje estou indo ver o que aquela cobra está aprontando, estou a caminho do Starbucks perto da Heros, hoje estou finalizando um projeto com o Patrick e Richard, então tenho apenas uma hora pra falar com aquela puta.

Dirijo até o Starbucks e peço uma mesa bem reservada, o garçon me acompanha até uma mesa no fundo e bem retirada de todos, me sento e fico esperando o capeta de saia chegar, não demora e o cheiro enjoativo do seu perfume chega até mim.

— Boa tarde Jeremy.

— Pra mim não tem nada de boa, sua companhia só me trás coisas más, vamos direto ao assunto, preciso trabalhar.

— Sempre educado.( Diz com sarcasmo)

— Com quem merece sou sim, Savannah vamos direto ao ponto, o que quer comigo?

— Simples querido, quero a Souf devolta, sinto falta da minha filha.

— Ela é minha filha Savannah, você nunca amou essa menina, o que quer agora?

— Sempre amei ela Jeremy, e preciso dela em minha vida e se você não me der por bem, me dará por mal.

— Está me ameaçando querida? Espero que não por que você nem imagina com quem está se metendo.

— Você que não sabe Jeremy, só tem uma coisinha, Souf é minha e só minha, você não é pai dela, então ela me pertence.

— O que está dizendo sua puta?

— Isso mesmo queridinho, Souf é minha filha e do seu querido melhor amigo, de não acredita em mim, faça o teste de DNA.

— Você está mentindo sua égua, e sabe por que eu sei disso, por que assim que Souf voltou eu fiz o teste e descobri que ela é minha filha sim.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Where stories live. Discover now