Bônus Helena e Família!

120 17 4
                                    

Sem revisão...💔💘

Perder um filho nunca é a coisa mais fácil do mundo, a ordem das coisas seria sempre os filhos enterrar seus pais, não os pais enterrar seus filhos e para mim e meu marido não foi assim.

Perdi o meu filho a 20 anos atrás para o mundo, ele foi servir ao nosso país e nunca mais voltou pra casa, a 10 anos recebemos a notícia que meu menino tinha partido desse mundo, a 10 anos eu perdi a vontade de viver, meu marido e companheiro dá vida toda também parou de viver e nossa filha carrega todo fardo dá casa em suas costa, não temos forças para nada.

Só pedimos a Deus para nos levar e nos juntar ao nosso menino, nos nem tivemos a chance de se despedir, nos nem tivemos o corpo dele para um enterro digno, e isso acaba ainda mais com nosso coração.

Hellen minha filha nunca quis se casar, ela tem 36 anos é mais velha que meu menino e nunca quis nos abandonar, o Amor que sentimos por ela é imenso, ela é o único motivo pelo qual ainda não desistimos de lutar.

O único jeito que consigo pensar de nossa vida mudar e voltar a fazer sentido é um milagre acontecer, sei que é impossível meu menino voltar pra casa, mas somente ele poderia nos devolver a vontade de viver.

Omar desistiu dá fazenda, deixou tudo na mão do Marko o melhor amigo do Jerry, ele também tem seus problemas e viaja muito por causa do seu trabalho de corretor.

Ele é um menino de ouro, em todos os momentos de dor ele esteve com a gente e sei o quanto quis nos ajudar, e somente por ele e Hellen que não perdemos nossa fazenda e nossos bens.

Vejo os olhares de Marko para Hellen, mas minha menina nem se quer retribui seu olhar, ela só pensa em trabalho e em nos ajudar a superar a dor, mesmo que em seus próprios olhos vemos apenas um vazio e sofrimento.

Ela se esconde por baixo de uma máscara de alegria, para que não nos faça sofrer, mas estou cansada disso, quero ver minha flor lutar, quero ver minha menina feliz, assim eu e meu Omar possamos descansar em paz.

Hoje é um dia muito triste, é o aniversário dá morte do meu filho, mais um ano que venho ao cemitério com meu marido e minha filha, juntos visitamos nosso menino e choramos por nunca mais poder vê-lo, por nunca poder ver ele cumprir seu maior desejo e ter sua família, ser pai e ser feliz.

Quando caminhamos até o seu túmulo, vemos sua lápide e nela seu nome, o nome que eu e meu marido escolhemos para o filho mais planejado, para o menino mais amado de nossas vidas.

Sinto minhas lágrimas caindo, abraço meu marido e minha filha e fazemos uma oração por sua alma, para que ele esteja em paz e que sua alma repouse ao lado dos justos.

Olhamos para o lado e Marko se aproxima abraçando minha menina que chora como no dia que recebemos a terrível notícia, ele chegou a dois dias​ de viagem e disse que desistiu dá vida de corretor, que veio pra ficar, que quer criar raízes e formar sua família.

Vi em seus olhos mais uma vez o Amor que sente pela minha menina, e por incrível que pareça vi nos olhos dela conforto e esperança quando ele disse que vai ficar, só peço a Deus que ela se entregue ao Amor e que poça ser feliz, pelo menos um dos meus filhos merece a felicidade.

Depois de nos despedir do meu menino, voltamos todos para casa e passamos o resto do dia cuidando dos afazeres dá casa e dá fazenda.

Hellen sumiu com Marko para cuidar dos cavalos e dos "novilhos" no pasto, Omar sentou em sua velha cadeira na frente da porta da sala em nossa velha varanda, e eu estou cuidando do almoço e dá casa pedindo a Deus para acalmar minha dor, para me trazer conforto e que eu possa me conformar que ele quis levar meu menino para seus braços, e que nossas vidas volte a ter sentido e que possamos seguir sem ele.

As vezes me sinto louca e muitas vezes meu Omar e Hellen diz que preciso me conformar e aceitar que ele se foi, mas é difícil aceitar algo que para mim nunca aconteceu, todos os dias enquanto faço a nossa comida me pego pensando e até posso ver ele entrando pela porta da cozinha, assoviando e sorrindo com sua roupa de trabalho e suas botas de montaria.

Ele vinha até mim, me abraçava por trás, me rodopiava em seus braços e beijava meu rosto enquanto roubava algo do fogão e dizia:

Você é perfeita mamãe, amo sua comida, nunca vou te abandonar, não vivo sem suas mãos de fadas.

Ainda posso ouvir sua voz, ainda posso sentir seu cheiro, sentir seu abraço e sua presença e no fundo do meu coração ele está vivo, está vivo por esse mundão a fora e em algum momento meu Jason irá voltar pra casa.

Como todos os dias, as horas se arrastam e demora para noite chegar, mas quando ela chega sentamos na sala e juntos vemos as fotos de infância, nos lembramos dos momentos felizes onde só existia simplicidade e alegria genuína dos nossos filhos.

Vemos o sorriso lindo deles é como sempre um cuidou do outro, Hellen sempre cuidou do seu irmãozinho e ele sempre cuidou de sua Tatá, sempre tivemos orgulho deles e na noite de aniversário de sua morte, sempre pegamos os álbuns e passamos longas horas relembrando os momentos felizes.

Acabamos a noite com lágrimas, nos despedimos por mais um ano sem ele, até que o sono e o cansaço nos vence e nos a ele.

Três semanas depois...

Três semanas se passaram e algumas coisas começou a mudar depois que Marko voltou, ele conseguiu fazer meu Omar voltar a trabalhar, Hellen sorri com verdade e seus olhos brilham.

Marko está mudando nossa filha e isso me faz feliz, agora vejo brilho em seus olhos toda vez que ele está perto e tristeza quando ele não aparece para o café ou almoço, os dois estão mais juntos do que nunca e isso me deixa extremamente feliz.

Estou sentada na varanda, acabei de fazer o jantar e estou esperando meus amores para servir o jantar, hoje fiz a comida que meu menino mais amava comer, fiz feijoada, arroz, farofa, couve e vinagrete, quando fazia isso ele era o primeiro a sentar e o último a se levantar dá mesa, comia que dava gosto de ver.

Como a saudade dói, muitos dizem que com o tempo a dor passa e só fica a saudade, que grande mentira a saudade dói ainda mais e chega a nós sufocar, só quem perdeu um filho sabe dizer o que sinto em cada dia dá minha vida.

Vejo uma luz forte ao longe, um carro acaba de passar a porteira dá fazenda e nem imagino quem seja, pois quase nunca recebemos visitas, não sei porque mais meu coração está acelerado e minhas mãos frias, me levanto e desço as escadas abraçando meu corpo enquanto o táxi de vidros escuros para em frente a minha casa, a porta se abre e quando sinto aquele cheiro, o cheiro que mais desejei sentir em todos esses anos, meu corpo treme e lágrimas já caem dos meus olhos.

Então vejo seus pés no chão e quando ele se levanta, eu não sei mais como respirar e não acredito que Deus me concedeu esse milagre, até que escuto sua voz embargada.

— Mamãe...

🙏💖🙏💘🙏

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da mãe do Jerry, ela precisa de felicidade, e vamos dar a ela , eu acho...

Bjos da Geo 😘😘😍💘

novilho

boi novo; almalho, bezerro.

boi novo; almalho, bezerro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora