Cap 06- Jerry

190 27 7
                                    

Sem revisão.....

O álcool me deixou alterado e louco, louco de desejo e tesão por essa morena incrível, mas assim que deixei ela em meu quarto, vários pensamentos tomaram conta da minha mente.

-Como deixei uma mulher qualquer entrar na minha vida?

- Como pude ser tão idiota e acreditar por apenas um segundo, que poderia ser feliz novamente?

- Por que ao seu lado meu coração acelera, meu corpo arrepia e sinto a necessidade de toca-la?

- O que está havendo comigo, por que estou sentindo um fogo circular minhas veias?

São tantas perguntas que não sei responder, meus pensamentos estão fervendo, mas nem por um segundo consigo tirar a imagem do seu corpo da mente, a ansiedade que sinto de tocar seu corpo bronzeado e curvilíneo, me deixa ofegante.

Por um momento eu paro de pensar bobagens, escuto meu coração e a coragem me toma, termino meu banho e depois de me enxugar, passo meu 212 Vip, o perfume que enlouquece as mulheres,e como vim ao mundo sigo para meu quarto.

Durante os passos que dou até meu quarto, sinto meu corpo queimar, meu membro fica duro como nunca esteve antes, deixando dolorosa minha caminhada.

Entro em meu quarto e ainda Emilly está no banho, deito em minha cama e espero os infindáveis minutos, até que ela abre a porta e meu coração volta a vida, distribuindo raios de fogo, em meu corpo me fazendo queimar por ela.

Tomado pela luxúria e o tesão, esqueço onde posso estar colocando meu coração, esqueço que posso me machucar mais uma vez, e mesmo sabendo que todos esses medos são coisa de mulherzinha, eu não me importo agora, só quem teve o coração esmagado por uma piranha, pode saber do que falo, mas mesmo assim, hoje eu deixo meu medo e descido saciar minha sede por essa menina mulher, então tomado pelo desejo e enfeitiçado com sua beleza eu digo:

- Vem até mim querida, pode deixar sua toalha no chão, quero ver seu corpo.

A pequena toalha que está em seu corpo, só serve para me deixar alucinado, vejo seu corpo estremecer enquanto ela me olha, seu rosto fica totalmente corado, por um momento acredito que ela pode ser diferente da diaba que me destruiu, sou tirado dos meus pensamentos por sua voz rouca e meiga.

- Ho... hoje serei sua mulher.

Assim que suas palavras me acertam, mais um golpe é dado em meu coração, e neste momento minha consciência me alerta.

- Linda, mas perigosa, apenas tome o que deseje e deixe ela ir, ela vai te destruir novamente seu idiota.

Espanto meus pensamentos, mandando essa porcaria de consciência pra puta que pariu é digo:

- Então vem que estou faminto por você.

Ela não diz mais nada, apenas deixa sua toalha escorregar pelo seu corpo, abaixa seus olhos e vejo que está ainda mais corada e nervosa, isso não me impressiona e me deixa louco, hoje mostrarei a ela como é pertencer a um homem de verdade, e qualquer um que já teve seu corpo será apagado de sua mente.

Levanto e vou ao seu encontro , quando chego perto do seu corpo, minhas mãos vão para o seu cabelo e a puxo para mim, tomo seus lábios e sinto seu sabor e sua maciez, uma eletricidade passa por nós, me deixando zonzo e ela com o corpo ainda mais trêmulo.

- Você é muito gostosa bella minha.

- Você também Jerry.

Nós entregamos ao desejo, empurro seu corpo até a cama, seu corpo lindo entre meus lençóis, me faz querer isso todos os dias, deixo essas frescuras de lado e tomo seus lábios mais uma vez, com ainda mais desejo e paixão, nossos corpos de encaixam e se entregam aos toques e desejo, respondendo em gemidos deliciosos.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora