Cap 18- Lilly

193 27 8
                                    

Sem revisão...💘💞💃

Sonhei com Jeremy vindo me buscar no aeroporto, e que ele me impediu de viajar dizendo que me Ama, até o último segundo, quando o avião decolou rumo ao meu novo recomeço.

Chorei um bom tempo, até que o sono e o cansaço me venceu e me entreguei aos braços de Morfeu, foi um sono conturbado e com muitos pesadelos, desisti de dormir e acabei despertando com o pensamento, de como será minha vida perto da minha mãe novamente, com ela eu sei que será muito bom, mas tem meu pai e ele só me trás sentimentos ruins.

Passei o tempo pensando como agir quando chegar em casa, como contar a minha mãe que ela será vovó, são tantas coisas que preciso falar com minha mãe, que nem sei por onde começar.

Peguei um livro na minha mala de mão, não sei sair sem um livro ao meu lado, hoje trouxe comigo um livro e meu tablet, com meu aplicativo maravilhoso Wattpad, então decido ficar com o aplicativo e terminar de ler os capítulos que minha diva Geovana Prieto postou, da história Infinito Amor.

Estou ansiosa para saber como a linda Cassie Fuller, vai lidar com o doutor gostosão Anthony Mayer, a primeira noite dos dois foi demais, pude sentir o tesão que Cassie sentiu, pude sentir o toque do Anthony nele e a entrega que os dois tiveram, essa história me cativou demais, não consigo parar de ler, agora quero saber como será na manhã seguinte, como Anthony e Cassie vão ficar.

Passo um bom tempo lendo e com uma enorme vontade de matar a Geovana, ela sempre acaba os capítulos na melhor parte e isso me deixa louca, nem vi o tempo passar  enquanto viajava no mundo de paixão e fantasia do meu livro, até que não aguento mais a canseira e durmo, mas agora sem sonhos, apenas um sono profundo e renovador.

************************************************************************

— Senhores passageiros, por favor se dirige aos seus assentos e coloquem o cinto de segurança, vamos pousar em 5 minutos no aeroporto internacional do Rio de Janeiro/Galeão, e obrigada por voar com a nossa companhia, United Airlines agradece sua preferência e tenham um bom dia.

Acordo com a voz da aeromoça, e a diferença de fuso horário deixa meu corpo destruído, estou vivendo duas vezes 06:00hrs da manhã, sai a seis da manhã de Vegas e aqui era 01:00hrs da madrugada, depois de cinco horas de vôo, chego as 06:00 hrs da manhã aqui no Brasil, com o corpo e mente destruída e ainda sem saber se estarei pronta para reencontrar minha família.

Saio do avião e vou em busca da minha bagagem, hoje farei uma surpresa para mamãe, quem vê eu falando da minha mãe, pensa que ela é uma senhora, mas engano seu, minha mãe é linda, uma mulata muito conservada, que nem parece que tem 42 anos, quando saímos juntas pensam que somos irmãs, mas mamãe tem muito orgulho dos seus filhos e cuida de nós com todo seu coração, sinto uma necessidade imensa de ver ela, então me apresso em pegar minhas bagagens.

Pego minhas quatro malas, coloco em um carrinho e me encaminho para fora, preciso de um táxi, para chegar a minha casa, mas quando chego quase na porta, tem um moço muito bonito por sinal, com uma placa escrito:

Emilly Cárter!!!

Acho estranho isso, que eu saiba não tem ninguém aqui que sabe da minha volta, mas na hora me lembro que Hall sabe e é claro que ele iria tomar conta de mim, mesmo estando longe.

Sorrio com meu pensamento e vou até o moço, estou me sentindo envergonhada, pois o moço é um Deus grego, muito lindo mesmo, me lembra do Hall, tem sua altura, seu porte físico e seus olhos, estou impressionada com sua beleza.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora