Cap 01-Emily Cárter

350 29 15
                                    

Sem revisão....

Bom Amores, como sei da ansiedade de cada uma, vou deixar a vcs o primeiro cap, e agora só vou postar novamente quando acabar o primeiro livro...

Votem e Comentem muitooooo....

Bjosss da Geo 😘😘😘😘💃😍

Bom vocês estão acostumados com história lindas de Amor, que tudo é flores, mas sinto em dizer que minha história não é assim.

Não tenham medo e não me abandone antes mesmo de me conhecer, posso não ter uma história feliz, mas estou em busca de algo novo, que me faça crescer, tanto como profissional , quanto como pessoa.

Vou me apresentar a vocês, sou Emilly Cárter, tenho 25anos, uma altura boa nem alta nem baixa, 1,75 de altura, peso 70k, mas tudo em massa muscular, cabelos pretos longos e lisos, olhos verdes e pele morena.

Não sou medíocre, sei que sou bonita, mas nunca precisei usufruir de minha beleza em fins próprios, sou honesta e digna , como meus pais me ensinaram.

Venho de uma família humilde, mas muito honesta, sou bailarina profissional, ganho minha vida com a dança, mas isso nunca foi fácil para mim.

Minha mãe me colocou em uma escola de balé aos 3anos, sempre foi minha paixão, eu descobri meu Amor a dança nos meus primeiros passos.

Quando ganhei minha primeira sapatilha rosa, eu dormia com ela todas as noites e pedia ao papai do céu para me ajudar a entrar na escolinha, onde minha mãe tinha me inscrito, mas precisava esperar a vaga.

Com muito custo eu consegui a vaga e a bolsa de estudo, ainda um bebê, mas Deus me ouviu e eu realizei meu primeiro sonho, ser dançarina.

Os anos se passaram, eu crescendo com o apoio da minha mãe e meus dois irmãos mais velhos, meu pai nunca me apoiou, mas nunca me atrapalhou e nem proibiu de seguir minha vida, na verdade nós nunca existimos para ele.

Quando fiz 15 anos, estava pronta para fazer minha primeira apresentação solo como profissional, mas eu precisava de um figurino lindo, tinha que ser algo digno da realeza, mas eu não tinha como comprar, minha mãe que tratava da nossa família, ela que sustentava a casa sozinha.

Sem esperanças de ter a roupa que eu sempre sonhei para este dia, eu pedi emprestado a roupa da minha coleguinha, mas ela me negou dizendo que eu iria estragar sua roupa linda, eu fiquei sem chão, chorei muito e fui embora da escola triste e chorando na rua.

Passei por uma rua que eu nunca tinha passado, mas que era muito bem localizada em São Paulo, perto da rua onde eu ia pra escola de balé, assim que entrei na rua me encantei, tudo ali cheirava a dinheiro e luxo.

Meu encantamento era tanto que procurei pelo nome da rua, nunca tinha entrado ali, meu caminho era outro para ir ao metrô, mas eu saí tão triste que nem sabia pra onde estava indo, então achei a placa e vi que estava diante da Oscar Freire, a mais famosa rua de Sampa, tudo luxo e riqueza.

Meus olhos enchem de lágrimas novamente, assim que chego em frente a uma loja pequena, mas linda demais, no manequim atrás do vidro está o vestido perfeito, ele é Branco com detalhes em renda preta, justo até a cintura, mas a saia é rodada, armada e fina no mesmo detalhe do corpo, é lindo demais.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora