Bônus Jeffrey

114 16 4
                                    

Sem revisão...

Bom o que posso dizer dá minha vida, tenho tudo que desejei e sonhei, tenho Amor, família e amigos que são tudo que eu posso querer, eles são minha força, minha vida e minha alma.

Não tem o que dizer dá minha história, pois nunca gostei de ser clichê, mas a verdade é que sou um imenso e verdadeiro clichê, pois me apaixonei a primeira vista, me casei no mesmo dia e graças a Deus fui correspondido.

Tonny é tudo que mais sonhei, ele é especial e me entende como ninguém, ele me completa e somos perfeitos juntos, somos felizes e hoje posso dizer que ainda mais completos, conseguimos a adoção e nossas menininhas já está com a gente, nosso pedacinho do céu.

O que posso dizer é que nada poderia ser diferente, pois eu simplesmente sou imensamente feliz, Liza e Julie estão felizes​ e muito bem casadas e formam suas famílias, Lilly foi a que mais sofreu e que eu nunca abandonei, então hoje posso dizer que agora estamos todos felizes.

Acabei de fazer o vestido de noiva dá Lilly, ele é simplesmente maravilhoso, digno dá mais bela princesa, por isso minha pequena princesinha vai usa-lo.

Olho para todos nós hoje e posso sorrir de alma limpa, pois cada um tem sua vida e está imensamente feliz com ela, a cada dia mais nossa família cresce e isso é magnífico, Jerry foi a pessoa que mais me fez passar nervoso, mas também o homem que mais admiro, por sua força e coragem.

Não tenho mais o que dizer, pois hoje eu só quero aproveitar e festejar, a felicidade chegou em nossas vidas e jamais vamos deixar ela partir, por que somos um só, toda nossa família está interligada e quando um precisa estamos todos aqui por ele, então não precisamos de mais nada.

Temos tudo que pudermos desejar e tenho certeza que conquistaremos ainda mais, pois a nova geração vem aí.

E para eles está reservado apenas felicidade, pois as lutas e batalhas já lutamos e vencemos por eles, bom isso é tudo, na verdade eu descobri que nunca odiei o clichê, pois eu sou inteiramente assim.

Clichê...

Sou apaixonado, intenso, verdadeiro, amigo e companheiro, e não podia ser diferente, pois foi esse meu jeito de ser que me deu tudo que tenho hoje, minha própria família, minha vida profissional, meu marido e minhas princesinhas Hellena e Samantha, minha vida está simplesmente perfeita e completa.

Sou apaixonado, intenso, verdadeiro, amigo e companheiro, e não podia ser diferente, pois foi esse meu jeito de ser que me deu tudo que tenho hoje, minha própria família, minha vida profissional, meu marido e minhas princesinhas Hellena e Samantha...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não preciso de mais nada para ser feliz, apenas de saúde, força, sabedoria, fé e Amor, com essas ferramentas​ guardadas​ na alma, tenho certeza que sempre estaremos juntos e fortes para o que der e vier, não acredito no fim, então não quero dizer adeus, estamos apenas começando uma nova era...

Esse sou eu, Jeffrey Morgan Austen  completo e verdadeiro clichê....

— Até mais divas lindas dá minha vida, nos vemos em breve, pois nossa vida não termina aqui, ela está simplesmente começando...

Estamos no fim deste livro e meu coração já dói, é sempre difícil se despedir dos nossos filhos, ainda teremos mais um capítulo e o epílogo, espero que eu não tenha decepcionado ninguém e que todos tenham gostado do meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Estamos no fim deste livro e meu coração já dói, é sempre difícil se despedir dos nossos filhos, ainda teremos mais um capítulo e o epílogo, espero que eu não tenha decepcionado ninguém e que todos tenham gostado do meu trabalho...

Escrevi com muito Amor, dedicação e carinho somente pra vocês e agradeço imensamente quem chegou até aqui comigo, espero que compartilhem e indiquem o meu livro, se ele merecer votem e comentem muito é importante e gratificante saber a opinião de vcs....

Bom é isso, se preparem para o fim...💔🤗

Bjos dá Geo 😘😍💘

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora