Bônus do Mal!!!

171 16 8
                                    

Sem revisão...😈👽

Aquele idiota sempre quis ser mais esperto que eu, sempre quis se dar bem em minhas custas, mas o que ele não sabe é que metade das suas missões estava encomendada para sua morte.

Jeremy Arnold Houston é a pedra no meu sapato, seu pai conseguiu me dobrar uma vez e por sua causa perdi tudo que tinha, ele levou o único Amor da minha vida e teve  bastardo com ela.

Mas ele vai pagar pelos erros do pai, o que o pai tirou de mim eu vou tirar dele, toda e qualquer possibilidade de felicidade.

A um ano eu não consegui matar aquele filho da puta, mas hoje eu darei uma escolha para ele, apenas uma mesmo que isso não seja de tudo verdade.

Por que eu não quero ninguém da sua raça vivo, vou começar pelo que ele mais ama e em 365 dias eu consegui descobrir qual é seu maior Amor, seu maior medo e seu maior prêmio.

Primeiro tirarei dele sua paixão, que nada mais é que seu emprego os dois que ele tem, depois começo pela sua família, pelo que vai doer mais, pelos seus filhos.

Hoje eu coloquei uma bomba no prédio novo que eles começaram a trabalhar, mas não é nada que vai explodir o lugar e sim vai ter tremores fortes e deixar seu trabalho todo comprometido, nada que uma bomba super sônica silenciosa não resolva.

E nada poderá me pegar, sou o mestre em tudo que faço e todos os meu equipamento se alto destrói sem deixar nem poeira, ele terá que explicar muito bem o que houve com sua obra e como não terá explicação ele perde seu emprego.

Sua carreira na S.W.A.T não será diferente, pois ele mesmo será responsável pela morte de mais de 50 civis, por pura falta de responsabilidade é prudência.

Mas é claro que isso será apenas um jogo, por que sempre alguém tem que morrer e ele terá que escolher entre salvar 50 pessoas, ou seus lindos e ranhentos filhos...

— Agora me diga, sou ou não sou mal?

Não responda isso, deixa que eu mesmo falo.

— Não sou mal, sou vingativo e ele merece sofrer o que eu sofri em dobro...

Mas para ser mais honesto, somente eu serei responsável pela sua dor e por cada perda, até a último Houston sair do meu caminho.

Quero ver ele chorar lágrimas de sangue, antes que eu mesmo tire sua vida, isso será minha maior alegria.

Quero ver ele chorar lágrimas de sangue, antes que eu mesmo tire sua vida, isso será minha maior alegria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora