Cap 16- Lilly

149 27 7
                                    

Sem revisão...😭😧💔

Neste um mês e meio que se passou, eu passei muito mal quase todos os dias, não consegui ensaiar muito na escola e muito menos em casa.

Hall e Kal estão loucos de preocupação comigo, tenho enjoado demais e uma tontura fora do comum, Hall quis me levar ao médico, mas eu não quero ir, tenho quase certeza do que está acontecendo e estou morrendo de medo.

Jerry e eu estamos cada dia mais distante, ele não me humilha mais e também não me procura, vive no trabalho, ou em qualquer outro lugar que seja longe de mim.

Eu fiz de tudo para chamar sua atenção, andei com camisolas transparentes e babydool bem curto em sua frente, e nem assim ele me procurou e nem me pediu perdão.

Não sei o que houve no dia que ele ficou bêbado, ele não contou o que aconteceu à ninguém, mas não altera mais a voz à mim e não me humilha com sua palavras e xingamentos.

Eu sinto desejo por ele cada dia mais, até tentei conversar com ele, mas ele apenas foi indiferente a minha presença e disse:

- Emy, não fica perto de mim, não quero te machucar querida, dê tempo ao tempo e vamos ver como ficamos.

Então sai sem dizer mais nada e sem me deixar falar, e a cada dia que passa me evita mais, estou tão necessitada de seu toque que me acho uma idiota, qualquer uma estaria longe dele, agora que ele parou de me humilhar e me deixa sozinha.

Mas eu não, eu quero conquistar meu marido, desejo que ele me olhe e sinta tudo que sinto por ele, sonho com suas mãos em mim, sonho com seus lábios em meu corpo e anseio com isso todos os dias.

Hoje de manhã ao acordar molhada e desejosa, por mais um sonho erótico com meu marido, eu não me seguro mais e pela primeira vez eu me toco.

Passo a mão nos meus lábios e imagino seus lábios no meu, desço a mão para o meu pescoço, sinto seu toque em minha pele e a cada segundo minha pele ferve de desejo, seguro meus mamilos e dou um leve puxão, solto um gemido de prazer e meu ventre vibra de tesão.

Desço minha mão pela minha barriga, meus pelos se arrepia a cada toque e com os olhos fechados, paro de sentir minhas mãos e sinto o seu toque, chegando em meu sexo, eu vou direto a minha fonte de prazer, toco meu clitóris e gemo com tesão, enfio um dedo em meu interior e meu corpo vibra, clamo o nome do Jerry e volto a tocar meu clitóris com a mão direita, enquanto o dedo da mão esquerda me penetra.

Aumento meus movimentos, sinto um formigamento em todo meu corpo, meu orgasmo se constrói em meu ventre, gemo sem parar e vejo em meus pensamentos Jerry me pedir para gozar em seu pau, meu corpo responde ao seu comando, e quebro em mil pedaços gemendo seu nome, foi maravilhoso me masturbar pensando em meu marido.

Levanto e vou pro banho, hoje eu tenho ensaio com Kal e Hall vai me levar as 10:00 hrs e já é 09:25hrs, corro e me arrumo depressa, sinto um leve enjôo, mas graças a Deus hoje eu não vomitei.

As 09:50 hrs já estou pronta, desço a escada e tomo um copo de suco de laranja, com bolacha de água e sal, Hall entra e me deseja bom dia, então logo saímos de casa rumo a escola de dança.

- Bom dia minha linda, como está hoje?

- Estou bem Kal, fica tranquilo.

- Certo, então vamos ensaiar.

- Vamos...

Começamos a dançar, a cada passo me sinto mais segura e tenho certeza que vamos arrasar na próxima apresentação, o tempo passa e na terceira música começo me sentir zonza, mas ainda não posso parar, Hall entra na sala e vem até mim.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora