Cap 29- Lilly

201 19 6
                                    

Sem revisão...💃💘👼

Quando eu abri a porta meu coração voltou a acelerar como se tivesse todo esse tempo parado, como se esse um ano e dois meses fosse apenas um coma para mim.

Senti tudo que sentia quando ele estava ao meu lado, quando eu estava em Vegas e quando apenas com um olhar ele parecia me ver nua, ele me despia apenas com um olhar intenso e hoje não foi diferente.

Me senti exposta e feliz ao mesmo tempo, meu corpo se arrepia apenas com sua presença, minhas pernas tremem como gelatina e tenho vontade de esquecer toda mágoa e me jogar em seus braços.

Mas paro para pensar o que ele me fez, quantas humilhações eu sofri, como ele tirou minha virgindade e depois não pensou duas vezes antes de me chamar de VadIa.

Ontem quando ele me tomou em seus braços e nos amamos, foi maravilhoso e especial de algum modo para mim, mas hoje eu me arrependi de ter cedido, de não ter sido forte o suficiente para mandar ele parar, então analisando tudo que vivemos eu decidi que pra ele nos ter em sua vida, terá que lutar com unhas e dentes e mostrar que é outro homem e que confia em mim 100%.

Quando eu me recusei a falar com ele, não foi por birra ou por não querer que ele conhecesse nossos filhos, eu apenas não tinha certeza de ser forte o suficiente e manter a promessa de ele me provar que mudou e que nos ama acima de tudo.

Falei coisas que me feriu mais que à ele mesmo, mas foi necessário, só não esperava que ele fosse me beijar, quando senti seus lábios no meu eu apenas fiquei surpresa, meu cérebro entrou em colapso e minha mente ficou em branco, restando somente eu e ele.

A cada palavra que ele me dizia, depois de me beijar de surpresa, me deixou mais furiosa e magoada, quando ele disse que se humilhou a mim, passou em minha mente tudo que passei, todas as lágrimas que derramei e me vi desejando nunca ter me apaixonado por ele.

Desejei nunca ter conhecido ele, nunca ter entrado em uma merda de brincadeira e me deixar levar pelo desejo intenso que senti por ele, fiquei com tanta dor que senti meus olhos queimarem de raiva, mágoa, dor e arrependimento.

Então disse tudo que meu coração pediu, despejei nele toda minha dor, toda minha saudade e toda mágoa que existe dentro de mim, vi em seus olhos uma grande dor, saudade e muito Amor, e acima de tudo uma determinação que somente ele poderia ter.

Quando me disse que me Ama, que ama nossos filhos e que se arrependeu, eu quis muito acreditar, me segurei para não dizer que podia nos conquistar, então usando toda minha força dei a martelada final.

Mas posso garantir que não feri somente ele, meu coração se quebrou com cada palavra dita pela minha boca, com cada mentira que eu disse, sim mentira, por quê o que mais desejo é que ele lute por nós, que ele não desista nas primeiras dificuldades.

Então o que eu desejei ele disse a mim como uma promessa, ele jurou que vai me conquistar novamente, que vai conseguir meu perdão, e senti meu corpo todo responder a sua promessa.

Meu corpo só sentia ele, só queria seus braços e a determinação em cada palavra dita, me fez ficar paralisada, me fez desligar de tudo e de todos novamente.

Escutei a porta se abrindo, mas não tive tempo de ver quem era até ele me tomar em seus braços novamente, me tirar o fôlego e as forças com apenas um beijo, aliás ele me faz flutuar com apenas um olhar, seus beijos me roubam até meu oxigênio.

Depois de me deixar surpresa e paralisada mais uma vez, ele sai com a promessa de voltar para nossas vidas definitivamente, minhas pernas falham e não suporto meu peso, caindo de joelhos com a mão no rosto e chorando lágrimas de felicidade e esperança.

- Ual...Que calor princesa...esse homem é demais...aff delícia...

Olho assustada para frente e vejo Jeff e Tonny a minha frente, os dois correm até mim e me abraça como se suas vidas dependesse disso, neste momento nem o comentário do Jeff me fez sorrir, agora só preciso de Amor e entender tudo que se passou aqui.

- Co-como chegaram ta-tão cedo príncipe?

- Viemos ontem Lilly, queríamos fazer uma surpresa, mas nos que fomos surpreendidos com esse beijo digno de cinema.

- Posso garantir que também estou surpresa.

- Tenho certeza que sim, agora vamos levantar que meus lindos joelhos estão doendo, vamos ver seus filhos lindos e depois vamos passear e fazer compras, nada melhor para tirar essas coisas da cabeça.

- Certo, eu preciso mesmo disso, um dia com vocês e colocar meus pensamentos em ordem.

- Então não vamos perder tempo, hoje quero ter um dia especial, precisamos renovar as energias e mostrar ao grandão que você está cada dia mais linda, que se ele não se esforçar muito ele pode te perder a qualquer momento.

💘

Me levantei e fui me trocar, cuidei da alimentação dos meus pequenos e fomos para nosso dia de compras.

Comprei roupas novas para mim e meus pequenos, Jeff comprou muitas coisas para todos, presentes para Vegas e presentes para mim e meus filhos, agora estamos no salão de beleza mais caro e renomado de Londres, hoje vamos sair e como Jeff diz:

- Esteja pronta para arrasar, pois você é digna da realeza princesa, então brilhe a cada dia mais.

E foi isso que fizemos, nos arrumamos, coloquei um vestido que Jeff me presenteou hoje e posso dizer que se Jerry me ver, terá um ataque cardíaco, pois ele é sensual e justo, estou me sentindo poderosa.

Hoje só quero curtir a companhia dos meus amigos, esquecer tudo que estou passando de ontem para hoje, esquecer tudo por essa noite.

Amanhã será um novo dia e vou poder ver se Jeremy está mesmo disposto a ficar em nossas vidas, ou se continuará apenas me dando esperança e me deixando com o coração quebrado.

Só espero que ele seja homem, pois será a última vez que conseguirei deixar que ele chegue perto de nós, que sua promessa não seja em vão...

Mas hoje só quero sair e dançar, esquecer tudo que me trás dor e sofrimento, hoje quero voltar a ser a Lilly de sempre, sem pesos e sem mágoas, somente eu.

- Que Deus me ajude, só assim poderei esquecer o que ele me faz sentir, só Deus para me fazer esquece-lo hoje...

Pois sinto seus lábios nos meus, sinto seu gosto e suas mãos fortes em mim, hoje terei que lutar contra tudo que sinto, pois só assim para não ceder o desejo e jogar tudo pro alto, esquecer todo mal que me fez e ir atrás dele, pois esse é meu maior desejo.

- Só desejo ser forte, ele precisa enxergar seu Amor sozinho, me ajude a não ceder Deus...apenas me dê forças para suportar a tentação...💘💘😘👼

😬

Amores vou postar somente esse hoje, quem lê Infinito Amor espera domingo que eu vou compensar, minha net está horrível e o Wattpad também não está colaborando, então domingo eu posto mais...👼

Beijos da Geo😘

Votem e comentem por favor😘😘😍

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora