Cap 05-Lilly

151 24 4
                                    

Desculpem pelo cap pequeno, mas espero que gostem.....

Votem e comentem se valer a pena....bjossss😍😍😍😘😘😘

Sem revisão.....

Muitas coisas dessa noite, eu não me lembro, estou confusa e muito zonza, a bebida alcoólica está me deixando nervosa e doida, só sei que fiz muitas loucuras, agora estou aqui, prestes a seguir um caminho quase sem volta.

Estou apavorada, estão todos se despedindo, Jeff está super feliz, com seu boy, e o Jery está me olhando, com uma cara safada, não sei o que fazer.

-Vamos pra casa, Sra Houston?

- Não posso ficar, na casa da Liza, amanhã eu vou pra sua?

- Não pode, já estamos casados Bella, agora seu lugar é ao meu lado, vamos?

- Vamos então, só vou me despedir dos meus amigos, e dizer que amanhã, irei buscar minhas malas, tudo bem?

-Claro, fique à vontade.

Estou tremendo, mas agora tenho que ir, ele é meu marido, não sei como vou falar, que sou virgem.

- Meu Deus, me ajude, e me fortaleça, não permita que eu tenha cometido, um erro, que essa atração que sinto seja amor, e que nosso sentimento seja recíproco.

Saio dos meus pensamentos, e depois de uma breve oração, me despeço dos meus amigos, e eles me desejam sorte, abraço eles com todo meu Amor, e sinto meu coração apertar, como se hoje eu não tivesse acabado de casar, e sim tivesse acabado de cometer o pior erro da minha vida, tenho consciência que posso me machucar muito.

Penso que esse aperto é meu medo e me esforço para afastar isso de mim, olho para o meu esposo e vejo ele me estender as mãos, pego suas mãos, acompanho ele até seu carro, que é lindo, um modelo desses importados, muito lindo.

Ele abre a porta do carro, e me ajuda a entrar, depois da a volta e toma o banco do motorista, fica lindo demais nesse carro, ele me olha e me dá um sorriso lindo, então da partida no carro, e seguimos para minha nova casa.

-Que Deus, me proteja, e me defenda de todo mal.

Fico olhando pra janela, durante o caminho, até que sinto seu toque, na minha perna, e então ele me diz:

- Não tenha medo, de mim Bella, agora você é minha mulher, e a única coisa, que quero é sua fidelidade, mas hoje só quero seu corpo, e consumar nosso casamento, amanhã eu passarei minhas regras, assim nenhum de nós sofrerá, tudo bem?

- Claro, tudo bem, eu entendo, quero apenas te falar uma coisa, é muito importante, eu....

-Shiiih... Não me fala nada, amanhã a gente conversa, hoje só quero saciar minha fome de você.

Dito isso, ele ligou o rádio, me mostrando que não queria falar, entendi seu recado, e me calei o resto do caminho.

A cada metro que o carro percorre, sinto o álcool sumir do meu organismo, e toda coragem e inibição que senti, sumindo junto com ele, me deixando nervosa e angustiada.

Paramos em frente a uma casa linda, fiquei encantada com tamanha beleza, fui abrir a porta e ele me impediu, desceu do carro e abriu a porta pra mim, me ajudou a descer e seguimos pelo caminho de pedra, que tem em frente sua casa, sem trocar uma palavra, até ele abrir a porta e me pegar no colo, me tirando um gritinho de surpresa, disse a mim:

-Seja bem vinda a sua nova casa, Sra Houston.

- Obrigado, Sr Houston.

-Minha, sim minha mulher, amanhã você vê a casa agora quero te fazer oficialmente minha, vamos pro nosso quarto!

Não consegui responder, tamanho desejo, pelo Sr meu marido, que estava me deixando louca de tesão, ele me carrega nos braços, como se fosse uma pena e me sinto protegida, como se sempre pertencesse à ele.

Meu medo foi substituído pelo desejo de ser sua mulher, e com isso resolvi me calar, não disse que sou virgem por medo dele não me tocar.

Chegamos no quarto, ele me coloca no chão e me diz:

-- Fique à vontade para tomar seu banho Bella, enquanto isso vou para o quarto de hóspedes tomar o meu.

Não tenho tempo nem de falar nada, ele simplesmente me deixa sozinha e vai pro outro quarto, meu corpo fica todo arrepiado, sinto uma angústia, mas agora não é hora de arrependimentos, preciso ser a mulher que tentei ser a noite toda.

Tomo um banho que me deixa relaxada e uso seus produtos de higiene, tomo cuidado pra não molhar meu cabelo e quando me sinto limpa, saio do chuveiro, seco meu corpo e só ai me lembro, que não tenho roupa e nem lingerie, começo a ficar em pânico, mas me lembro que ele é meu marido agora, então tento espantar esse medo e digo a mim mesmo:

- Não seja covarde, Emilly Carter, agora ele é seu marido, vai lá, e dê conta do recado.... ainnh... Que Deus, me ajude...

Recito minha oração, e saio do banheiro, só pra dar de cara, com a visão mais sexy do mundo, meu marido deitado na cama como veio ao mundo, é lindo demais, com essa visão apenas sinto minha xoxota encharcar, e o pânico da lugar ao desejo, ligo o botão do foda-se e espero ele vim até mim.

Vejo seu olhar de predador em meu corpo, em um pulo ele está caminhando até mim, enquanto estou com coragem solto minha toalha, dando a ele a visão das minhas curvas, seus olhos se ascendem de desejo, vejo seu membro duro como pedra, e o que me resta é pedir:

-- Que seja o que Deus quiser, hoje eu passo a ser oficialmente dele....

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora