Cap 30- Jerry

161 23 6
                                    

Sem revisão...😘😍

Ainda posso sentir o gosto doce de seus lábios, a textura macia de sua pele e a maciez e cheiro afrodisíaco do seu corpo.

Saio do seu quarto deixando ela, os amigos, meus filhos e Joh surpresos com o beijo intenso que dei nela, fico atordoado com sua entrega, com seu jeito firme de mulher e ao mesmo tempo de menina.

Vejo em seus olhos o medo e mágoa, mais ao mesmo tempo eu posso sentir seu desejo, sua paixão e sua saudades e isso me deixa ainda mais louco de amor por ela.

Assim que saí do seu quarto, recebi uma chamada da S.W.A.T e não poderei voltar para Vegas, o filho da putA que me deixou na cama dois meses está aqui em Londres, e eles precisam de mim para pegá-lo.

Claro que foi uma boa coisa, pois poderei ficar perto dos meus filhos e Emy, mas também eles correm risco de vida e perigo constante, espero que minha equipe chegue logo e assim podemos prender o filho de uma égua.

Capitão Zorn não sabe o que lhe aguarda, quando eu por minhas mãos nele, ele vai pedir a Deus pra nunca ter nascido.

Ainda não me falaram como ele saiu vivo daquele lugar, mas não vou me preocupar com isso, por que antes de acabar com ele, farei que me conte tudo e anseio por isso a um ano, ele não perde por esperar.

Vou de táxi até meu hotel, mas antes fiz uma reserva para mim aqui onde minha família está, preciso estar perto para sua própria segurança e para que possa por meus planos em prática mais rápido.

Chego no hotel às 09:00hrs, nem parece que ficamos três horas naquele quarto e não resolvemos nada, abro a porta da minha suíte e um tsunami me atropela.

— Papai, papai, cadê meus irmãozinhos e a Emy?

— Eles não vieram querida, estamos nos acertando devagar, mas vamos sentar no sofá que preciso falar com você.

Vejo que minha pequena Souf ficou triste, mas ela terá que entender que a vida não é fácil e que nem tudo que queremos podemos ter na hora.

— O que houve papai?

— Olha pequena, o papai terá que ficar um tempo aqui em Londres, preciso fazer um trabalho aqui e cuidar dos seus irmãos e Emy, você precisa voltar com a companhia como foi combinado, assim sei que ficará segura em casa com a Lu e o Rays que vai cuidar de vocês enquanto não volto pra casa.

— Mas por que não volta comigo papai? Por que não leva a Lilly e meus irmãozinhos com a gente e ficamos todos seguros?

Queria que tudo fosse tão simples como a mente inocente de uma criança, se fôssemos assim tão puros eu não teria cometido tantos erros, não teria sido tão burro de perder a única coisa boa que me aconteceu em muitos anos.

— Olha pequena, não posso fazer isso, preciso ficar e trabalhar e só assim poderemos ficar seguros, mas te prometo que só volto pra casa com a Emy e seus irmãozinhos, está bom assim?

— Está ótimo, então eu vou embora com Karl, mas não demore muito pra ir embora, por que senão sentirei saudades e aí eu choro.

— Não chore, também sentirei saudades, mas pode nos ligar quando quiser e vamos nos falar, até que eu possa voltar pra casa e vamos ficar todos juntos.

— Certo, eu te espero papai, prometo não chorar.

— Assim é bem melhor, então vamos arrumar suas coisas, Karl sai ainda hoje filha.

— Vamos, mas não vou ver meus irmãozinhos? Não vou me despedir deles?

— Ver eles não querida, temos apenas duas horas para seu vôo, mas pode ligar e se despedir, logo estaremos todos juntos.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang