Cap 28- Jerry

188 20 12
                                    

Sem revisão....👼👼💘💘💘

O caminho até o hotel foi rápido e eu estava ansioso demais, mas assim que cheguei e entrei pela porta e pedi informação sobre Emy, me senti como um adolescente novamente, extremamente nervoso e com um medo do caramba dela me mandar a merda sem sequer me ouvir.

Como eu previ, fui barrado e teve que me anunciar para autorizar minha entrada, mas como alguém lá encima está à meu favor, Joh atendeu e liberou para que eu possa subir.

Vou até o elevador e o mesmo abre saindo dele, Joana com o carrinho e meus filhos, meu coração dispara e preciso me segurar para que minhas pernas não me abandonem e eu venha ao chão.

— Bom dia rapaz, caiu da cama foi?

— Bom dia querida Joh, pra falar a verdade nem dormi, posso ver meus filhos?

— Imaginei que nem tenha dormido, pode ver eles sim, mas seja rápido, eles vão tomar o sol da manhã.

— Eu serei Joh, obrigado.

Me ajoelho perto deles, os dois estão sonolentos e com uma carinha linda descontente, passo a mão no rosto deles e digo:

— Bom dia pequenos...Nossa como são lindos, vocês têm o que mais amo em sua mãe, seus olhos, logo estaremos juntos, isso é uma promessa meus amores...

Os dois fica me olhando com o dedo na boca, e posso dizer que invejo a inocência e falta de preocupação que eles tem, pois se eu fosse assim, hoje não estaria me borrando todo com medo da minha mulher me expulsar da sua vida, mais uma vez.

— Vá rapaz, corra atrás do prejuízo e não me decepcione, ou eu castro você e não estou brincando.

Levo minhas mãos ao meu companheiro, sinto calafrios apenas de pensar na ameaça da Joh e sei que ela não está brincando, então me levanto em um pulo e digo:

— Não se preocupe, eu farei o possível e impossível por eles, só quero perdão e felicidade, foi isso que vim buscar.

— Então vai, não perca tempo rapaz.

— Obrigado Joh.

— Não me agradeça ainda, cumpra sua palavra e aí sim pode me agradecer.

Beijo a testa dos dois e entro no elevador, meu coração parece uma escola de samba e minhas pernas estão bambas, uma verdadeira maricas do caramba, mas eu passarei por isso mil vezes se for para conquistar o perdão da minha morena.

O elevador demora uma eternidade, minhas mãos soam e sinto meu corpo todo quente, estou parecendo uma merda de adolescente, nem parece o homem que se coloca a frente de balas e que tinha a maior fama de conquistador até o ano passado, sinto meu corpo se arrepiar quando o elevador para e as portas se abrem.

Saio em passos incertos, caminho até a única porta da cobertura, respiro fundo e bato na porta como se minha vida dependesse dela, firme e forte.

Penso que ela pode estar descansado ainda, mas não consigo parar de bater, então quando menos espero a porta se abre, mas nada né preparou para a visão na minha frente.

— PuTa que PariU...vo-você está magnífica morena...

Penso mais não falo isso, meu PaU está duro como pedra, mas hoje eu vim para conversar, ela precisa me ouvir, só espero que isso realmente aconteça, então olhando em seus olhos para me controlar eu digo:

— Precisamos conversar morena, agora chega de fugir....

Seus olhos estão pregados em mim, sua respiração ofegante como a minha, seu rosto corado como eu amo ver e sei que ela está louca por mim, assim como eu por ela, vejo quando ela pisca e sai do transe, então me encara com olhos cheios de fúria e diz:

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora