Bônus Hallan e Karl

168 23 12
                                    

Sem revisão....💃😉👏

Hallan Martínez Ferraz

Sou um homem de 38 anos, 1,96 de puro músculos e dor, considerado atraente para o público feminino, mas que não quer nem saber de Amor .

A cinco anos atrás, perdi Stefania Ferraz minha esposa e minha pequena Emmanuelly no dia do seu nascimento, não sei o que deu errado e por que elas se foram e me deixaram sem a menor vontade de viver.

Chorei dia após dia durante um ano pela dor de perder as duas mulheres da minha vida, mas nem por um segundo a dor diminuiu, agora a saudade do que poderia estar vivendo me atormenta e me entrego ao trabalho.

O Senhor Jeremy Houston me encontrou em um bar me destruindo, quando me ofereceu um emprego em sua casa na segurança, ele disse que me pesquisou e gostou de tudo que soube ao meu respeito, sou ex Capitão do exército, aposentado por uma fratura no joelho.

Então eu agarrei essa oportunidade e consumi toda minha dor em trabalho, fez quatro anos que trabalho para o senhor Jeremy, acabei conhecendo sua vida dupla e fiz parte dela, mas depois que dona Savannah destruiu seu coração e levou a pequena Sophy, vi um homem que esbanjava sorrisos e alegria, se transformar em um homem amargo e opressor.

Muitas mulheres passaram por sua vida, muitas que não valia nada, verdadeiras vadias, mas quando a Senhorita Cárter chegou a casa, consegui ver sua inocência e seu caráter, apenas em um olhar.

Vi cada humilhação que ela passou, vi cada lágrima que ela derrubou em silêncio e ainda se entregava ao Jeremy, vi paixão em seus olhos e desejei que aquele olhar inocente e cheio de sentimentos fosse para mim.

Segui ela e pesquisei sua vida, descobri seu sofrimento com seu pai, descobri que ela sofreu humilhação e foi surrada até ter sérios machucados, sua história de vida me comoveu, vi aquele sorriso de menina mulher se transformar em rios de lágrimas, mas não me achava no direito de interferir, e também não contei ao Jeremy sobre seu passado, ele poderia descobrir facilmente.

Nessas duas semanas que convívi com Emilly, passamos a ser amigos e  não pude impedir meu coração destruído de voltar a bater forte, me apaixonei por ela mesmo sabendo que ela nunca me olhou com esses olhos.

Hoje quando fui com ela até a escola de dança, não pude entrar, percebi como Karl olhou para ela e como os dois são ligados e isso me machucou, então apenas deixei ela sozinha com seus amigos e professor, fiquei do lado de fora ansiando por sua saída.

No almoço, eu vi como ela estava feliz com as pessoas que realmente a ama, seu sorriso derruba estruturas, ela se soltou e vi seu brilho voltar e me senti feliz, a cada sorriso seu meu coração se enchia de felicidade, então tudo aconteceu de repente.

Vi quando ela torceu seu pé e se não fosse Karl, ela cairia de boca no chão e se machuria muito, quase corri até ela e tomei seu corpo em meus braços, mas Karl foi mais rápido e vi mais uma vez a conexão dos dois.

Jeremy chegou como um louco, tentou agredir Karl, mas eu não tava preparado para ver a coragem de Emilly em proteger uma pessoa que ela gosta, quando a mão de Jeremy quase alcançou seu rosto, senti meu sangue ferver e queria dar um murro nele, como pôde deixar a mão tão perto do rosto delicado dela? Como pôde olhar com tanto ódio para uma mulher que mesmo em pouco tempo entregou seu coração a ele?

Queria pular no pescoço dele e dar a surra que ele merece, mas me contive, pois ele é marido dela não eu, fomos para casa e no caminho observei como ele estava nervoso, como estava se segurando para não fazer uma cagada.

Quando vi ele puxando Emilly com toda sua força escada acima, meu coração se apertou e quis mais uma vez protege-la, mas eu sou um relés empregado, como ia explicar minha intromissão a Jeremy, sem causar ainda mais problemas a Lilly.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora