Cap 39- Lilly

106 17 4
                                    

Sem revisão...

Quando tudo começou e que encontrei pela primeira vez com Jeremy, foi paixão a primeira vista, tudo que mais sonhei.

Me permiti viver um conto real, lia nos livros esses encontros explosivos e sempre desejei ter um assim, e foi isso que aconteceu, tive meu tão sonhado Amor a primeira vista, mas nada foi como o planejado.

Sempre quis algo diferente do que tinha em casa, sempre quis um homem que se apaixonasse e me desse segurança, mas tudo que recebi foi desprezo e humilhações, me vejo fazendo uma retrospectiva dá minha vida e não vejo motivos para ter me apaixonado perdidamente pelo Jeremy.

Não vejo motivos para ter sido fiel a ele mesmo quando nos separamos, mas eu apenas senti, me deixei levar pela paixão e ela se transformou em Amor, um Amor tão forte que não sei explicar de onde vem, mas acho que é assim mesmo, o Amor vem sem aviso e faz morada em nossas almas.

Por isso enquanto vejo a família Houston se abraçar e se Amar sem barreiras, eu entendo por que eu amei Jeremy, por que tudo que ele precisava era de Amor para se reencontrar, para achar seu caminho e descobrir quem ele verdadeiramente é.

Ver essas pessoas que sofreram por sua perda por longos anos, que choraram por uma morte que não existiu, que foram enganados e esmagados por uma avalanche de mentiras, simplesmente abraçando e perdoando, amando incondicionalmente, me mostrou que valeu apena tudo que passei.

Que Amor é isso, amar mesmo quando erramos, quando mentimos para proteger as pessoas que amamos e que mesmo no erro, vemos o lado bom dá pessoa e procuramos entender o por que ela fez tudo isso sem julgamentos.

Foi difícil pra mim perdoar, pra mim confiar e ainda não sei se estou cem por cento certa de tudo que vou viver, mas dê uma coisa eu tenho certeza, encontrei um sapo e transformei em meu príncipe, mesmo que tenha demorado um ano e dois meses para isso.

Valeu apena esperar, valeu apena sofrer, por que hoje eu vejo quem é o homem que escolhi para Amar, hoje eu fui acolhida e amada por sua família sem perguntas, eles não sabem questionar, eles apenas amam e isso é incrível, pois é o mais puro Amor que se pode conhecer.

Parece coisa de livro, que tudo vem fácil e as coisas mais loucas e inusitadas acontecem, mas é por isso que eu amo o que está acontecendo, pois eu sempre quis um romance de livro, e hoje posso dizer que o meu foi realmente assim, um conto de fadas com muito drama, mas tenho meu próprio conto de fadas.

💘

Oito meses depois...

Hoje é o um dos dias mais felizes e mais intensos da minha vida, o dia que irei realizar meu maior sonho, o dia do meu casamento.

Passamos oito meses atrás de preparar o nosso dia, e nada poderia ser mais perfeito, Helena e Hellen minha sogra e minha cunhada vieram para Londres conosco, precisavam de todo tempo do mundo para colocar em dia o tempo perdido.

Eu me apaixonei por eles no momento que desci do táxi em Dallas e que fui recebida por um grande abraço, eu e meus filhos fomos muito bem recebidos e amados instantaneamente, meu sogro é uma pessoa muito especial, ele deixou a fazenda nas mãos do seu administrador de confiança e só vai para lá uma vez no mês, junto com Jerry e ficam uma semana, resolvem o que precisa e voltam para nós.

Jerry resolveu que seu nome será Jeremy e que Jason ficou no passado, por que hoje ele resolveu ser outro homem e Jason nunca foi o exemplo de homem que ele quis ser.

Aceitei isso do fundo dá minha alma, pois foi por Jeremy que me apaixonei e é por ele que esperei e que quero viver, e hoje posso dizer que me perco de Amor, pois Jerry é tudo que sempre quis, ele é um príncipe, é libertino, descarado e honrado, tudo que desejei um dia ter pra mim, posso dizer que alcancei meu objetivo e que sou imensamente feliz por isso.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora