Cap 20- Lilly

190 26 9
                                    

Sem revisão...💃😇😭

Dor é o que estou sentindo nesse momento, vendo o sofrimento dos meus irmãos e da minha mãe, enquanto enterramos meu pai.

Não sentimos pela sua morte, mas sentimos por ele nunca ter nos amado e por ter procurado caminhos tortuosos e feito sua teia, causando seu fim e assinando seu próprio atestado de óbito.

Emma me contou que ele chegou drogado em casa, tirou todos de casa, mas não deixou mamãe sair, então começou a bater nela e pela pequena abertura da janela da porta da cozinha, ela viu papai tentar estuprar a mamãe, bem na hora que o Hall entrou e graças a Deus conseguiu salvar minha mãe, choramos de alívio por podermos seguir nossas vidas e no seu caixão juramos ser felizes.

Hall não saiu do lado da mamãe, com todas essas coisas que aconteceu ainda não nos falamos, mas estou louca pra saber de onde eles se conhecem e por que ele demorou quase três meses para vir até aqui.

Deixamos o cemitério, Hall nos levou ao seu hotel para almoçar, foi para o meu quarto onde estou desde quando vim e troquei de roupa e tomei banho, para me juntar a eles, Damon não saiu do meu lado e juntos fomos até o restaurante.

Assim que entrei, Hall estava sozinho com a mamãe e ela sorria como nunca tinha visto antes, e isso estranhamente me deixou muito feliz, mas não posso negar que senti uma pitada de ciúmes, não sei se dá mamãe ou do Hall, que até ontem era apenas meu Anjo.

Enquanto nós aproximamos, Damon coloca a mão no meu ombro e diz:

— Você está bem, linda?

— Eu seria uma pessoa horrível se dissesse que estou bem, e que me sinto aliviada.

— Não, você seria uma pessoa horrível se estivesse triste por ele.

— Obrigado Damon.

Caminhamos os poucos passos restante até Hall e mamãe, com os braços dados, sentamos junto a eles e Hall está com um brilho diferente no olhar, seu sorriso é lindo e mamãe está do mesmo jeito, mas os dois estão envergonhados pela minha presença.

— Bom, quem vai me contar como se conhecem?

Os dois se olham mais uma vez, Hall segura a mão da mamãe e posso jurar que ela estremeceu com seu toque, mas foi tão discreto que eu não teria percebido se não estivesse atenta a cada movimento dos dois.

— Filha, você se lembra quando eu te disse uma vez a muitos anos atrás, que eu tinha um Anjo da guarda e que ele foi meu herói e ...

Corto mamãe e como uma avalanche de lembranças, vejo ela me contando do seu primeiro Amor, de como eles foram separados e de como vovô e vovó proibiram esse amor por ele ser mais novo que a mamãe, e que por esse Amor ele foi embora sem deixar endereço e que a vinte  cinco anos eles perderam o contato, mas que ela o amou todos os dias da sua vida.

— Mamãe Hall é seu Anjo, aquele Anjo?

— Sim querida, meu único e verdadeiro Anjo.

Os dois se olham com intensidade, um olhar que nunca vi meu pai e minha mãe trocarem, um olhar cheio de saudades, carinho, paixão e esperança, fico pensando e me lembro que mamãe me disse.

— Filha, meu único e verdadeiro Amor, tinha apenas 13 anos quando eu o conheci, ele mentiu sua idade para mim, como era filho de militar, ele cresceu em meio a treinamentos e seu corpo se desenvolveu muito rápido, ao contrário de mim que com 17 anos parecia uma criança.

— Nos apaixonamos perdidamente, ele era tudo que eu sempre sonhei e com ele eu descobri o Amor, vivemos intensamente por 2 meses esse Amor, ele me ensinou o prazer e foi meu primeiro homem, mas tudo acabou quando nossos pais descobriram e eu fui acusada de iludir uma criança, ele tentou me explicar mas eu não quis ouvir e uma semana depois ele foi embora e nunca mais nos vimos.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora