Bônus Jeff

173 24 9
                                    

Sem revisão....😘😘😍

Minha vida está uma loucura, depois do casamento por um acaso, eu realmente me entreguei a minha vida junto com meu marido, que loucura falar marido.

Como num passe de mágica cheguei em Vegas, me casei e agora estamos todos tomando rumos na vida, Liza anda muito estranha, parece que esconde algo de nós, Lilly não tem mais o brilho nos olhos e Jerry é um homem lindo, mas me parece ser um puto.

Tonny meu marido é lindo, tesudo e nessas duas semanas que estamos juntos, eu estou me apaixonando, acompanho a Lilly nos seus ensaios e fico ainda mais orgulhoso em ver como ela é perfeita.

Como a dança a deixa linda, nesse momento não vejo nada em seus olhos, a não ser a alegria de se sentir livre.

Tonny e eu conversamos e nossa relação está sendo moldada no respeito, então somos unidos, não tenho o que falar dele, me ajuda no que pode e me faz muito feliz, em todos os sentidos.

Mas eu não estava preparado para encontrar com a beldade que é o professor de dança da Lilly, o bofe é todo trabalhado nos músculos, quando eu vi ele quase tive uma síncope, depois fiz questão de levar o Tonny para conhece-lo e ele também ficou de queixo caído.

Ficamos fascinados com a beleza, simpatia e elegância que aquele homem tem, hoje estou aqui com a Lilly é seu último ensaio, amanhã será sua apresentação, Kal, Lilly, Tonny e eu vamos almoçar juntos em um restaurante aqui perto da escola mesmo, Liza me falou muito desse restaurante, ainda fica perto da obra onde ela trabalha.

E como estamos morrendo de saudades um do outro, combinamos de nos encontrar lá, to passado com o cheiro desse homem, Kal consegue dançar, suar e ainda continua cheiroso.

— Aí minha nossa senhora das bichas casadas, me proteja desse mau caminho.

Kal deu um salto, uma pirueta e pegou Lilly nos braços, lançando ela para cima, num movimento perfeito, mas o que está me deixando sem ar,  agora que a musica está acabando ele está abaixando ela devagar, seus corpos estão colados e olhos conectados, cheios de emoções contidas que dá pra sentir de onde você estiver, essa dança será um perigo.

Quando ele acaba de por ela no chão, a música acaba e eles continuam se olhando, Tonny e eu sorrimos e nos retiramos devagar, agora é com ela.

Não sei por que mais eu estava me sentindo feliz com esse clima entre a Lilly e Kal, por que Jerry está deixando minha princesinha muito triste, sempre pego ela chorando mais ela não quer nos falar do que se trata, Lilly sempre foi assim nunca dividi seus problemas com ninguém, só quero ver a cara daquele bocó quando ver Lilly com o Kal.

Ficamos esperando os dois no carro, 15 minutos depois vem os dois de braços dados rindo atoa, uma visão linda de se ver.

— Estamos prontos Jeff, onde vamos almoçar?

— Lilly minha princesinha, vamos no restaurante aqui perto mesmo da cidade, onde a Liza e a Ju estará nos esperando, vamos todos juntos?

— Não Jeff, Lilly vai comigo, vamos ensaiar no seu estúdio depois do almoço.

— Então me siga Kal, aliás pode me seguir pra onde quiser boy magia.

Tonny fecha a cara para minha brincadeira, mas não demora para ele rir e ver que estou apenas zoando com Kal, entramos no carro e espero Lilly passar por nós para sair, mas não tava preparado pro que vi.

Kal e Lilly em uma moto enorme, ela de vestido curto e ele segurando em sua perna, uma cena que com toda certeza deixará Jerry louco.

Fomos o caminho todo falando amenidades, falando bobagens e cantando até o restaurante.

— Amor, eu acho que essa aproximação da Lilly com o Kal não vai dar nada certo.

— Também acho Tonny, mas eles já são adultos e terá que saber resolver seus problemas, e se o Jerry faz minha princesinha chorar, Kal faz ela rir então estou a favor do prof delícia, meu Amor.

— Prof delícia é, hoje você terá que me pagar por esses flertes, vou te castigar meu bem.

— Humm... já estou ansioso para noite querido marido.

Beijo meu marido nos lábios e descemos do carro, assim que Lilly e Kal estacionam ao nosso lado.

Seguimos os quatro rindo, até que vemos Liza e Ju, fomos direto até elas e entramos no restaurante, falamos com o  maître e ele nos leva para nossa mesa.

Fizemos nossos pedidos, comemos, rimos e brincamos até que deu minha hora, preciso fazer a prova de um vestido de galã em uma cliente e terminar os últimos retoques do vestido da Lilly, que está simplesmente lindo.

Nós despedimos de todos, e como deu a hora das meninas também saímos todos juntos, paramos no estacionamento para se despedir, mas quando me viro e pego na mão do Tonny, ele aperta minha mão e me mostra Jerry vindo em nossa direção, ele parece um touro desgovernado.

Não entendo sua reação, por que estamos em amigos, mas assim que olho do lado, vejo o motivo de sua fúria, Kal está segurando Lilly pela cintura, tocando seu rosto enquanto ela sorri e as meninas também estão rindo.

Não tenho tempo de avisar , quando escutamos um estrondo e uma voz muito irritada.

— Que porra é essa Emilly Houston?

Acho que o bonitão está puto, e eu estou amando, sambando de salto quinze no seu ego.

Espero que estejam gostando, agora as postagens serão frequentementes, não vou dar dia certo para não falhar com vcs, mas tentarei postar duas vezes na semana, não esqueça de votar e comentar.

Bjoss da Joh😍😍😘

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora