Cap 12- Lilly

177 24 10
                                    

Sem revisão.....

Vejam o clipe vale a pena é lindo demais, espero que gostem do cap, votem e comentem por favor Amores....😍😍😘😘😘

Passar por tudo que tive que passar hoje foi desgastante, ainda não posso acreditar que me deixei levar pelo desejo e paixão e me rendi mais uma vez, fui humilhada mais uma vez e ainda penso em como ele está, e seu olhar perdido e arrependido não sai da minha cabeça.

Sei que sou uma burra por pensar nele, qualquer mulher no meu lugar estaria com ódio dele, mas eu não sou assim, não sei guardar rancor das pessoas, ainda mais de alguém que no primeiro olhar, conseguiu entrar no meu coração e criar raízes tão profundas, que me falta o ar quando estamos perto.

Hall foi meu herói e não sei o que seria de mim se ele não tivesse me ajudado, faz 3 horas que chegamos passa das 20:00hrs e eu ainda não consegui ter forças de parar de chorar, tomar um banho, me recompor e agradecer ao Hall o que fez por mim.

Ele já estava ganhando minha amizade, mas hoje ele subiu no ranking, ele se tornou um exemplo de homem na minha vida e jamais poderei agradecer o suficiente, põe seu ato de bravura, por ter deixado seu emprego por mim, por ter dado um soco no Jerry e mesmo que tenha sido pouco, vingou uma pequena dor que eu senti no meu peito todas as vezes que ele me humilhou.

Limpo as lágrimas do meu rosto, levanto e me livro da minha roupa, preciso de um banho urgentemente, vou para o banheiro, coloco à banheira pra encher me olho no espelho e vejo como meus olhos estão inchados, e como a dor e angústia estão estampadas na minha cara.

Fico me olhando no espelho, não percebo as lágrimas voltarem a cair, mas preciso me livrar desses pensamentos que só me levam ao Jeremy, posso sentir seu cheiro em mim e isso me deixa louca de vontade dele, mas eu sei que não posso mais ceder, olho pro espelho e digo:

— Chore o que precisar Emilly, por que você à partir de amanhã será outra pessoa, ninguém jamais vai te humilhar novamente.

Fico perdida em pensamentos por mais alguns segundos, vejo que a banheira está cheia, despejo sais de banho com cheiro de pêssego e entro nela, preciso muito desse banho, preciso tirar qualquer vestígio dele de mim.

Fico muito tempo no banho, quando vejo meus dedos enrugados resolvo que já tá na hora de sair, pego uma toalha e coloco no meu corpo, vejo um hidratante com o mesmo cheiro dos sais de banho, pego ele e passo na minha pele e me sinto renovada.

Deixo a toalha no banheiro mesmo, me olho mais uma vez no espelho e vejo que o banho me fez muito bem, me sinto até mais leve, nua caminho para o quarto, quando estou saindo do banheiro a porta se abre e Hall olha todo meu corpo.

Vejo seu olhar queimar de desejo, então olho para baixo e me lembro que estou sem toalha, sinto meu rosto queimar e tento me cobrir, mas sem falar nada, Hall olha para meus olhos e fecha a porta me deixando desnorteada com a intensidade de seu olhar e muito constrangida por ter me pego nua.

Visto uma roupa que achei na cama, acho que Hall que trouxe para mim e depois de pronta respiro fundo e vou ao encontro de Hall, preciso comer já estou me sentindo fraca e amanhã será minha apresentação, então tenho que estar bem.

Encontro Hall andando de um lado para o outro, ele passa a mão em seus cabelos e me parece enfurecido, assim que chego perto da varanda onde ele está, não preciso dizer nada, ele me olha, seus olhos estão cheios de sentimentos que não consigo decifrar, ele caminha até mim e diz:

— Me desculpe, eu bati na porta mas....

— Está tudo bem Hall, acidentes acontecem, eu jamais veria isso com maus olhos.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora