Cap 21- Jerry

166 25 9
                                    

Sem revisão...😧😭💘

Lidy minha linda, cap dedicado a você e ao seu dia!!!

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas!

Feliz Aniversário!

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Bip...Bip... Bip...

Estou em um lugar escuro, tem um vazio enorme em meu peito e uma enorme tristeza na alma, procuro algo, mas não sei o que procuro.

Ouço um barulho irritante, mas meus olhos estão pesados, um chorinho que conheço bem esta ao meu lado, mãos pequenas fazem carinho em meu rosto, mas meus olhos não querem me obedecer.

— Papai...papai acorda...volta pra mim, preciso de você papai, não me deixa.

Escuto a voz suave e que me parece tão familiar, mas não sei dizer de onde vem e de quem é, a dor em suas palavras me fazem querer abrir os olhos, mas a escuridão me segura e não consigo me desprender desse lugar.

Sinto sono e cansaço sem fim, não sei por que e como estou aqui, mas também não sei se quero voltar, só sei que algo está faltando em minha vida, a escuridão vem mais uma vez e me entrego a ela.

— Por que não me ama Jeremy? Eu te Amei tanto é só recebi desprezo e humilhação, o que eu fiz pra merecer isso de você Jeremy Arnold Houston?

Vejo uma mulher linda falar comigo, seus olhos estão cheios de lágrimas e tristeza, sinto a dor em sua voz quando me pergunta por que não dei valor a ela, sei que seu olhar é familiar, sua voz suave me causa paz e desejo que ela fique comigo.

— Eu-eu t-te ...

— Te Amei tanto Jerry, mas agora não te quero mais, Adeus, Adeus Jeremy.

Não quero que ela me abandone, não posso ficar sem ela aqui, não sei o por que e nem quem é esse Anjo, mas eu preciso que ela me perdoe, não estou suportando ver sua dor e quero que seus olhos brilhem, não sei quando eu conheci ela, mas quero ver seu brilho por que tenho certeza que é a visão mais bela que terei em toda minha vida, corro até ela, mas quanto mais eu corro mais ela se distancia de mim.

— Anjo...Anjooooo... não vai....fica aqui comigo...não me abandone aqui.... Anjooooo... Nãooooooo....

Uma tristeza imensa me toma, ela me olha uma última vez, lágrimas caem dos seus olhos, ela protege sua barriga e com um último aceno de mão, some me deixando em total desespero, meu peito dói tanto que meu coração acelera tanto que quer me sufocar, então solto um grito forte e chamo por ela...

— Anjooooo.... não vai...não me deixa aqui...Anjooooo...

Ela não volta mais, me sinto sozinho aqui e quero sair desse lugar, quero voltar para luz, quero voltar e não sentir mais essa dor no peito e esse vazio na alma.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora