Cap 37- Lilly

137 17 4
                                    

Sem revisão...😘💘

Quando seus lábios tomam posse do meu, fico totalmente perdida, meu corpo treme e meu coração salta no peito me deixando louca de paixão e luxúria.

Ainda estou confusa com todas as coisas que ele me disse, sinto raiva por ele enganar a mim e sua família, mas o que mais me dói é que ele nunca sequer confiou em mim, que eu não sei quem é verdadeiramente o homem por quem sou perdidamente apaixonada.

A cada coisa que ele me disse, eu fiquei magoada e furiosa, pois se o covarde do Zorn não tivesse sequestrado nossos filhos, eu jamais saberia de toda a verdade, ele jamais me contaria o que ele é e quem ele é.

Mas nesse momento seus lábios e suas mãos me consomem, sinto necessidade de ser possuída por ele, sinto necessidade que ele me ame e que me mostre que não me enganará mais, que ele realmente senti tudo o que diz sentir.

- Jerry, por favor...

- Hummm...O que quer Morena, diz pra mim o que quer.

A cada toque de suas mãos em mim, me sinto flutuar, sinto meu corpo se arrepiar e ansiar por ele, uma necessidade absurda de te-lo dentro de mim me consome e eu não penso duas vezes antes de dizer:

- Me possua, preciso ser sua agora...Agora Jerry.

Ele sorri enquanto beija meu pescoço e sem mais nenhuma demora ele me prende ainda mais entre seu corpo e a porta, seu membro duro se esfrega na minha barriga, até que ele sobe meu vestido e com apenas uma puxão tira minha calcinha, leva ao nariz e diz:

- Seu cheiro me enlouquece Morena, seu pedido é uma ordem querida...

Sem mais palavras ele me segura pela bunda, me ergue em seus braços e circulo sua cintura com as minhas pernas, ele posiciona seu membro e sem nenhuma cerimônia me penetra.

- Ahhhhh...Meu Deus...Que delícia...Ahhhh...

- Ohhh... Morena... Você ainda vai me matar de tesão...Apertada e escorregadia... Gostosa demais....Ohhhh...

Seus movimentos se intensificam e nos leva a loucura, para que não acordemos nossos filhos, nos entregamos em um beijo faminto e tomamos os gemidos um do outro.

A saudade e paixão era tanta que não teve como ser diferente, em poucos minutos nos ao tesão e o ápice chegou nos deixando zonzos e saciados.

- Ohhh...Meu Deus Jerry...

- Eu Te Amo Morena...

Quando nos entregamos a paixão e nos sentimos ofegantes e satisfeitos, vejo em seus olhos tudo que mais precisava ver, ele realmente foi e está sendo verdadeiro comigo, ele senti por mim o mesmo que sempre senti por ele, e isso será o suficiente para que possamos passar por tudo que vier de agora em diante.

- Também Te Amo Jeremy.

Sorrimos um para o outro e devagar vamos nos desconectando, mas assim que nos separamos eu me sinto vazia e solitária, já sinto saudades do seu toque e seus lábios.

Juntos vamos para o banho e mais uma vez nos entregamos a paixão, tudo voltou a fazer sentido na minha vida e o que mais quero agora, é ser feliz.

Saímos para junto de todos na sala, depois que beijei e acariciei nossos filhos, nos juntamos a todos e tudo que mais desejei em um ano e dois se cumpriu, minha família e meu Amor juntos e todos nós felizes e realizados.

💖

Duas semanas depois....

Hoje o dia que vou conhecer a família do meu noivo, sim meu noivo eu aceitei seu pedido de casamento e hoje vamos para Dallas conhecer minha futura sogra, meu sogro e minha cunhada, só espero que eles gostem de mim, pois estou uma pilha de nervos.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora