Bônus Jeff

179 18 4
                                    

Sem revisão...😍😍👼

Jeff....😍

Que saudades de vocês Amores da minha vida, bom eu sumi mesmo, mas é simples explicar isso, pois eu estou atordoado de problemas ultimamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Que saudades de vocês Amores da minha vida, bom eu sumi mesmo, mas é simples explicar isso, pois eu estou atordoado de problemas ultimamente.

Me preocupo com a Lisa que está grávida e passa muitos problemas e ainda mais com Emy que simplesmente desapareceu e não dá notícias a ninguém.

Os meses se passaram Lisa, Juju e Emy tiveram os bebês e eu descobri que minha princesa Lilly está divando em Londres, Tonny e eu estamos à cada dia mais feliz e meu ateliê é um sucesso.

Mas descobri meu maior sonho e quero ser pai, então decidimos entrar com o pedido de adoção e se Deus quiser tudo vai dar certo, enquanto as entrevistas com assistente social e psicólogo estão em andamento, Tonny e eu estamos eufóricos e a cada etapa saímos para comemorar.

Todos os nossos amigos estão felizes por nós, e estamos a caminho de Londres Inglaterra, vou ver minha diva e tirar duas semanas de férias e lua de mel com meu amado marido.

Tudo começou com uma loucura, mas não me vejo mais sem ele e ele não quer ficar sem mim, e queria tanto que Lilly e Jerry tivessem se entendido como nós, mas como nada é como queremos fazer o que né.

Chegamos hoje de manhã em Londres, mas Lilly acha que chegaremos amanhã, então vamos ficar trancados aqui na suíte do hotel e se divertir como podemos.

— Jeff delícia, vem pra cama, está tão gostoso aqui nesta cama enorme, mas estou me sentindo solitário, o que acha de vim aqui comigo em gostoso?

Olho meu marido delicioso deitado no meio da cama, um calor sobe pela minha nuca, ele está nú e seu pau todo orgulhoso duro e brilhante me chamando para uma festinha.

— Nossaaaaaaa...Que delícia de homem....ummm não sei se quero te dar meu cú...meu marido é ciumento...

Faço charme e começo uma brincadeira, somos sempre assim adoramos interpretar e as coisas sempre esquentam.

— Ele não ficará sabendo, vem aqui vem delícia, vou fazer você mudar de idéia e vou deixar seu cuzinho como uma flor, meu pau está babando por você, vem aqui loiro gostoso.

— Ummm babando é....vai me deixar chupar ele todinho?

— Até o talo...

— Então já tô indo moreno gostoso...

Caminho até meu delicioso marido, beijo seus pés e pernas, distribuindo mordidas, lambidas e beijos até seu membro maravilhoso.

Coloco seu pau na boca e chupo ele com fúria e desejo, levo ele até o fundo da garganta e recebo um gemido rouco em resposta, esse homem me deixa insano de tesão.

— Ohhh...Jeff....ummm delícia isso...Ahhh... boca gostosa.

— Ummm...pau delicioso...moreno gostoso...ummm me dá seu leitinho...ummm...

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora