Cap 24- Jerry

184 27 8
                                    

Sem revisão....💘💘💘

Amores me perdoem pela demora, mas não estou bem de saúde e não estou conseguindo escrever direito, mas prometo recompensar vcs na semana que vem, pra quem lê Infinito Amor também eu quero dizer que hoje não terá cap, não consegui fazer, me perdoem, mas votem e Comentem nesse por favor....😘😘😍💘

Complemente louco,desse jeito estou me sentindo assim neste momento, ainda não acredito em meus olhos, ela está ainda mais linda, esse tempo sem vê-la foi terrível e extremamente torturador, mas posso dizer que a cada segundo que meus olhos estão nela, faz valer a pena minha espera.

Estou congelado em meu lugar, todas as equipes estão no palco para receber os três prêmios da noite, espero que minha pequena esteja entre os três finalistas e que a minha morena também.

Vejo todos falando e se olhando, mas nada entra em minha cabeça, estou perdido em sensações, não quero mais saber de nada, só quero que acabe tudo logo e eu possa ir atrás dela, de hoje ela não me escapa.

Usarei sua distração para poder chegar até ela, hoje à sorte está a meu favor, somente eu vi ela e graças a multidão ela não pode me ver.

Escuto o cerimonialista dizer mais alguma coisa, que não fiz nenhum esforço em saber do que se trata, então ele pega um envelope nas mãos e eu fico sem saber o que fazer, ou olho para minha morena ou presto atenção na premiação, resolvo prestar atenção na premiação e escuto as seguintes palavras.

- O prêmio em terceiro lugar, que se encaixa na categoria de melhores dançarinos, vai para escola Music and Ballet,com o grupo quebra nozes o segundo prêmio vai para companhia School Ballet Las Vegas, com o grupo Bela adormecida e o primeiro é mais importante lugar, onde os ganhadores entram direto para companhia Royal Ballet aqui em Londres e ganham uma viagem de férias para Cancún no México com direito a dois acompanhantes, tenho a honra de dizer que mais uma vez Pinneaple levou o prêmio com a apresentação espetacular da peça Pássaro de fogo.

Fico imensamente feliz em saber que minha pequena e a sua amidrasta como ela diz, ganhou os prêmios, elas merecem sem sombra de dúvidas foram perfeitas.

Todos aplaudem e a noite é encerrada com a entrega dos troféus, vejo a multidão saindo, cada um do palco se encaminha para trás das cortinas, mas quando Emy passa por ela eu começo a entrar em pânico.

Me levanto rapidamente e saio correndo, subo no palco e entro por onde todos saíram, vejo um lugar vazio, apenas com cenários e luzes para todos os lados, caminho pelo único caminho que dá passagem, entro em um corredor enorme e lá vejo muitas portas, conversas altas muita gritaria.

Olho nas portas e cada uma tem o nome da escola que participou do concurso, caminho impaciente até o fim do corredor e não vejo o nome da escola da Emy, entro em um corredor menor, mas bem mais arrumado e com uma porta de madeira enorme, só me resta essa porta.

Seco minhas mãos na minha roupa e busco forças na minha alma, preciso me preparar para saber sua reação, quando vou até a porta a maçaneta se move e me escondo atrás de um pilar, 15 pessoas passa pela porta e todos riem e comemora a vitória da noite.

Mais um cara forte saí e reconheço ele como o par da Emy, ele para na porta, olha para dentro e diz:

- Boa noite minha linda, parabéns pela nossa vitória mais uma vez.

Sinto meu sangue ferver por ouvir esse bastardo chamar minha mulher de linda, quero sair e quebrar a cara desse otário, mas eu apenas trarei ainda mais problemas, então me seguro e ele fecha a porta.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora