Cap 13- Jeremy

192 27 4
                                    

Sem revisão...😘😍

Não sei o que acontece comigo, sou um homem feito e sempre fui reconhecido em meus dois trabalhos por ser frio e calculista.

Não soube o que fazer e nem responder quando Hall me deu um soco, ele me pegou de surpresa, não sabia que a amizade dele com Emilly estava assim tão forte, a ponto dele jogar tudo pro alto, somente pra defendê-la.

Sempre fico cego de ódio quando se trata da "Minha"  mulher, não sei o que acontece comigo ao mesmo tempo que quero repudia-la, quero fode-la com a mesma intensidade.

Humilhar Emy mais uma vez foi meu maior erro, e me arrependi assim que vi seus olhos se apagarem e sua tristeza refletir em seus lindos olhos, não sei o que pensei e por que fiz isso mais uma vez, mas quando ela me desafiou tomando a frente daquele mala do seu professor, me deixou louco.

Ela está me enlouquecendo, me sinto vulnerável ao seu lado e não quero me sentir assim, é tão forte o desejo que sinto do seu toque, dos seus lábios, do seu corpo, que não consigo tocar mulher nenhuma.

Essa feiticeira me estragou pra qualquer mulher e isso me deixa louco, não quero sentir o que ela me desperta, não quero ser possessivo a ela, mas eu sou mesmo assim, seu jeito de menina mulher me põe a prova a cada segundo.

Vejo seus ensaios e desejo tocar suas curvas como um louco, mas quando me lembro que escondo dela minha vida dupla eu fico com vontade de contar tudo a ela, fico com vontade de fazer esse casamento dar certo, nesse momento me lembro o que implica revelar que sou chefe na agência de serviços especiais da S.W.A.T( Armas e táticas especiais) nos estados unidos, isso implica perigo a todos ao meu lado.

Essa parte da minha vida é camuflada por meu emprego de engenheiro civil, nem minha família sabe disso, somente Hall que sabia e estava perto de mim, pois ele faz parte da minha equipe de segurança pessoal e é meu melhor agente na agência, bom era meu melhor agente, pois pediu demissão mesmo que eu não irei dar isso à ele.

Sei que errei com Emy e reconheço isso, mas Hall é profissional e terá que saber separar sua amizade do seu trabalho, eu falarei com ele amanhã e resolverei tudo, mas agora preciso pensar em como trazer minha mulher de volta pra casa.

Temos um contrato e não vou perder essa aposta, eu sei que sou um bastardo por usar isso, mas ela terá que cumprir ou me pagar, mesmo por que assinou sem ler o contrato que entreguei a ela anexados ao contrato de entrega de seus equipamentos do estúdio que Jeff lhe deu.

Ela nem imagina o que tenho em mãos e usarei isso para ter ela por perto e usar seu corpo, até que esse desejo saia do meu corpo e eu possa liberar ela desse contrato, onde ela é obrigada a me satisfazer por pelo menos três meses em nosso casamento ou terá que me pagar $ 60.000 mil em multa em vez dos $ 30.000 mil que tínhamos apostado.

Não quero ser ainda mais bastardo com ela, mas também não quero entregar meu coração e feri-lo de novo, conheço as mulheres muito bem, Savannah fez o favor de me mostrar o que uma mulher pode fazer com um homem apaixonado, então eu só quero o que elas podem me dar, prazer, muito prazer, mesmo que para isso eu tenha que ser um bastardo frio e sem coração com ela.

Depois que me recuperei do susto com o que ocorreu com Emilly e Hall, vou pro meu quarto e tomo meu banho, depois vou me juntar a minha filha, hoje deixarei Emilly em paz, mas amanhã ela estará aqui em casa, onde será seu lar por um bom tempo, aliás até quando eu quiser que ela fique.

— Vamos assistir Bob esponja papai?

— Vim até você por isso princesa, mas por que essa carinha triste?

— Por que minha amidrasta não veio hoje me ensinar os passos novos que me prometeu, ela me deu um bolo hoje.

Fico olhando pra minha pequena e não posso acreditar que Emilly está levando ela para o mal caminho, onde todas as mulheres só pensam em si mesmo e em fama.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Où les histoires vivent. Découvrez maintenant