Cap 32- Jerry

169 21 6
                                    

Sem revisão...🔫🗜💉⚰🗿

Quando vi aquele idiota com as mãos em minha mulher, eu fiquei louco de ciúmes e a única coisa que pude ver na minha frente foi a cor vermelha, me senti um touro e com toda minha fúria eu fui pegar o que é meu.

Assim que toquei seu corpo, eu me senti inteiro e como em passe de mágica, toda minha fúria se transformou em desejo, meu corpo ficou quente e meu pau duro como pedra, uma necessidade imensa de mostrar a ela a quem pertence e foi o que fiz.

Disse que iria mostrar pra ela o que um homem faz e mostrei mesmo, nos amamos e fodeMos como dois coelhos no cio, foi simplesmente maravilhoso e especial, senti que naquele momento a nossa conexão nos dava uma chance de recomeçar, de apagar o passado e viver o presente, formar a família que sempre quis e que ela me deu e eu não dei valor, mas como sempre precisei perdê-los para dar valor no Amor que descobri sentir por ela.

Depois de nos Amar, aconcheguei seu corpo no meu e como nunca antes, senti um frio na barriga e um sentimento de paz e segurança me tomou, com ela em meus braços, sentindo seu cheiro delicioso e acariciando seus cabelos acabamos adormecendo.

Meu sono foi conturbado e senti uma dor delicerar meu peito, acordei sem fôlego, com o coração disparado e com o corpo trêmulo, pesadelos horríveis não me deixaram dormir em paz, abracei ainda mais minha mulher, vi paz em seu rosto sereno e me permiti tentar dormir novamente.

Quando estava quase adormecendo, escutei o celular dela tocando e logo sua voz rouca pelo sono se fez presente, um frio na espinha me tomou, fiquei rígido e naquele momento eu soube que meu pesadelo foi um aviso.

Ele tinha levado meus filhos...

Senti seu corpo tremer e logo um soluço saiu de seu peito, ela se encolheu em meus braços e chorou copiosamente, toquei seu rosto e disse:

— Me diz o que houve morena? O que houve com nossos filhos?

Quando ela me olhou, todo brilho e esperança que tinha em seus olhos tinha sumido, e somente a dor nublava seus olhos, seu olhar foi tão intenso e sofrido que fez com que meu coração sangrasse, pude sentir sua dor e medo, e neste momento como pai eu também me senti fraco e impotente, foi tão grande meu desespero que chegou me faltar o ar, então ouvi sua voz quebrada.

— Le-levaram no-nossos filhos, eu-eu na-não entendo, po-por que eles Je-Jeremy?

Quando suas palavras chegaram até mim, foi como facas arrancando meu coração, a cada soluço e lágrima que ela deixava cair eu me senti como um verme, neste momento tive a certeza que tudo que eu fiz para ela eu paguei e pagarei com juros, pois toda satisfação que sentia em ver suas lágrimas, hoje elas são como facas afiadas me arrancando o couro, hoje com todo meu Amor eu quero somente ver sua alegria e quero que sua dor seja somente minha.

Mas não posso sentir nem metade do que ela está sentindo, pois nossos filhos é sua vida, ela nunca renegou eles apenas os amou, desde o primeiro momento ao contrário de mim que fui uma anta e reneguei meus filhos, então eu não posso nem comparar a minha dor com a dela, pois sei que ela sente bem mais que eu.

Abraço ela apertado, fecho meus olhos e neste momento me lembro que o único que poderia fazer algo aos nossos filhos, seria aquele déspota sem escrúpulos, filha da puta que tentou me matar, mas o que ele não sabe é que ele devia ter matado, pois se minha irá era grande antes, agora ela é muito maior e ele vai pedir a morte, quando eu cruzar com ele, então com esse pensamento eu digo:

— Morena, seja forte e fica calma, nossos filhos vão precisar que esteja bem, vou te levar pro seu quarto e depois vou buscar nossos filhos.

Ela me olha com os olhos arregalados e diz;

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora