Cap 08 - Jerry

156 24 11
                                    

Sem revisão....

Quando falei tudo que pensava para Emilly, foi um desabafo e pelo medo dos sentimentos que ela me desperta, ela me desconcerta, ao mesmo tempo que eu à odeio por necessitar o seu corpo, eu amo o aroma de sua pele, adoro o sabor de seus lábios, me perco no sabor doce de sua boceta apertada e me sinto possessivo por ela, sou seu primeiro homem e gostaria de ser o último, mas jamais vou entregar meu coração novamente, jamais vou cometer os mesmos erros, e foi por isso que tive essa reação hoje cedo.

Ela tem que saber em que se meteu, ela tem que saber que sou homem e não um moleque que cai em qualquer golpe, e se ela quer brincar com fogo, tem que saber que vai se queimar muito.

Eu fui massacrado e enganado como homem nenhum quer ser, fui traído na minha própria casa, minha ex esposa trouxe seu amante para nossa cama, e ainda fugiu com a nossa filha, quando eu disse que iria tirar Sophy dela, meu coração se fechou e parei de sentir pena dos outros e agora só penso em mim.

Me tornei um homem frio e calculista que ama sexo, mas apenas isso sexo, quando senti sua barreira ontem eu não pude acreditar que estava tirando sua pureza, mas ela se entregou para mim como uma puta, nem pensou em me avisar que era virgem, ela apenas me seduziu e me deixou usar seu corpo como eu quis, e eu usei e adorei tudo nela.

Sua boceta me prendeu, seu sabor e seu cheiro me embriagou, mas isso ela jamais vai saber, por que para isso eu terei que entregar meu coração, e isso eu não faço jamais, vou usar ela por um ano, não vou pagar multa nenhuma, e como sei que ela não tem esse dinheiro para me dar terá que andar diante as minhas regras.

Mandei ela para o quarto de hóspedes por apenas um motivo, tentação, não posso me dar ao luxo de cair em tentação e tomar seu corpo a toda hora, como o meu corpo pede, não posso deixar minhas barreiras caírem como caíram ontem quando nos fodemos, não posso jamais ser fraco e ela tem que saber isso, mesmo que me doa ver suas lágrimas e sua dor, eu não acredito mais em nenhuma mulher, a única que ainda depósito minha fé é minha mãe.

Quando mandei ela sair da minha casa, da minha vida e sumir, me senti um canalha egoísta, mas não tive nenhum arrependimento, elas são assim lindas e sedutoras depois acaba com a nossa vida, só pensei em mim e em meu coração.

Quando saí do meu quarto e vi ela encolhida no chão perto da escada chorando, meu coração se apertou e senti necessidade de abraça-la e pedir perdão, pude ver sua dor em seus olhos, mas não fui capaz de te pedir perdão, quando percebi minhas intenções e minha fraqueza eu acabei me sentindo exposto, e mandei que minha empregada tirasse ela da minha frente, nem pensei quando disse para dar uma roupa da Savannah para ela vestir, sendo que Savannah é minha ex e se ela descobrir pode ficar ainda mais ferida.

Desci para receber minha filha, me sentindo feliz por te-la de volta em minha vida, mas acabado por não ter certeza se estou fazendo o certo, humilhando Emilly sem ter a chance de conhecê-la bem.

Assim que desço vejo meu segurança na porta da sala me esperando, vou até ele e como todo dia ele me passa o relatório da noite.

— Bom dia Hall, alguma novidade dessa noite?

— Bom dia senhor, nenhuma estamos tudo em paz, alguma ordem nova Senhor Houston?

— Sim, minha filha está chegando e quero que liberem a entrada dela sem complicações, e me casei ontem, então preciso de um segurança da equipe para cuidar da segurança da minha esposa, como confio em você, você será seu segurança, certo?

— Sim senhor, como quiser.

— Mas no momento eu não quero que ela saiba de sua companhia, quero que olhe de longe, vigie e tire fotos dela para mim, preciso saber se posso confiar nela ou não, você começa ainda hoje, então traga alguém bom o suficiente para minha casa Hall.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora