Cap 40- Jerry( Último)

134 20 4
                                    

Sem revisão...

Hoje só posso dizer que alcancei meus objetivos e me sinto um homem completo, mesmo com todos meus erros, Deus me deu uma oportunidade de me redimir, não perdi a chance que foi me dada e junto a ela conquistei o meu maior sonho, uma família só minha.

Depois de oito meses de pura felicidade, de puro êxtase e que consegui recuperar pelo menos um terço do tempo que perdi com meus pais, hoje eu posso dizer que é o dia mais especial dá minha vida.

Hoje é o dia que Emilly e meus filhos serão meus em nome dos homens e de Deus, finalmente ela será para sempre minha, e posso dizer que isso é a coisa mais importante dá minha vida.

Estou ansioso, nervoso, com medo dela não vir, com um frio na barriga que me deixa ainda mais inquieto, minhas pernas tremem e minhas mãos soam e só posso pedir a Deus que ela não se arrependa e não me deixe no altar.

Ando de um lado para o outro, todos os convidados me olham apreensivos, ela está com 20 minutos de atraso e estou morrendo agora, meu pai vem até mim, coloca suas mãos em meus ombros e diz:

-Fica calmo filho, ela não vai te abandonar.

- Mas, por que a demora?

- É normal as noivas se atrasarem, ela chega logo.

- Espero que sim papai...

Me viro mais uma vez para porta dá igreja, e tudo acontece rapidamente, meus pequenos homenzinhos entram pelo hall e se posiciona com uma plaquinha nas mãos, com a seguinte mensagem.

- Ainda dá tempo de correr papai...

Fico totalmente sem palavras de ver como eles são lindos e acabo rindo com a mensagem, isso só pode ter sido ideia do Jeff.

Eles andam até o meio e João Pedro tira outra plaquinha das costas, então meu coração dispara quando leio o que está escrito...

- Lá vem a noiva, ela está uma princesa papai...

Sorrio com lágrimas nos olhos e eles andam mais um pedaço do caminho, então Miguel pega outra plaquinha, e nela meu coração esmurra meu peito.

- Agora é tarde pra correr, a noiva chegou e ela Te Ama Muito e nós também...

😍💘

Então quando acho que meu coração vai se acalmar, uma música linda começa a tocar e me lembro de tudo que vivemos, de quantas vezes Emy ensaiou em nossa casa com essa mesma música, e quando nos amamos no estúdio da nossa casa ao som dessa música e como foi especial.

Meus olhos se enchem mais uma vez, então todos se levantam e meus olhos seguem para o hall de entrada, e nesta hora tenho certeza que vou ser feliz, e que valeu apena me humilhar por seu perdão, valeu apena​ cada lágrima derramada apenas para conseguir viver esse momento.

Fico perdido em sua beleza, nada mais importa ao meu redor, somente o Anjo de branco que caminha lentamente ao meu encontro, Hallan segura seu braço orgulhoso de participar desse momento com sua filha, eles caminham até o meio do caminho onde minha linda sogra espera Hall, ele beija a testa da Emy e limpa seu rosto, sua mãe segura seu buquê e quando o auge dá música chega, minha morena sorri para mim e levanta os braços e na ponta dos pés ela vem até mim.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora