Bônus Anjos Guerreiros

150 17 2
                                    

Sem revisão....😍😍😘😇🌠

Oi espero que tenham sentido nossa falta, Patrick, Romires e Eu claro o mais gostoso de todos, estamos morrendo de saudades.

— Rick, quer parar de conversa fiada e dizer logo pra que nos estamos aqui?

— Sempre chato em loira, calma querida, a família precisa de nós simples assim.

— Como assim purpurina?
me explica isso direito.

— Loira, presta atenção, o cabeçudos idiota do Jeremy me ligou hoje cedo, requisitando nossa presença com urgência.

— Mas ele não está em Londres?

— Sim e é por isso mesmo, ele precisa de nós, a Lilly está morando em Londres e nunca nos disse por medo de falarmos para ele, que por ironia do destino achou ela sozinho, agora a bomba é o seguinte, sequestraram os filhos deles e precisam de nós, somos uma equipe.

— Com toda certeza filho, faça as malas e vamos nessa meninos.

— Claro que sim pai...

— As minhas já estão prontas tio Romires.

— Então vamos avisar nossas mulheres e partimos em duas horas, pode ser.

— Claro filho...

— Estarei pronto loira.

Saímos os três do escritório dá casa do Patrick e fomos pra sala onde nossos filhos e mulheres estão reunidas.

Estamos tão bem que as vezes parece um sonho, nossas vidas são perfeitas mesmo com algumas imperfeições, Pat e Liza estão a cada dia mais feliz com seu casal de gêmeos, são quietinhos e amáveis como Liza.

Tio Romires e Lucy estão ainda mais feliz com a chegada do bebê, ela é linda e estamos encantados com sua doçura.

Eu e minha diabinha Loira estamos a cada dia mais feliz, entre tapas e beijos nos completamos, nossos trigêmeos são o oposto dos meus sobrinhos, eles são eufóricos e atentados, puro fogo, gasolina e álcool, uma verdadeira explosão como eu e minha pequena, mas somos uma família feliz e louca, como nenhuma outra pode ser e nossa felicidade está completa assim.

Fomos até nossas esposas e assim que entramos as três se levantaram e nos olharam com firmeza, e como sempre minha diabinha foi soltando?

— Richard Lamartine me diz que porra aconteceu e por que estão com essa cara?

— Calma querida, precisamos falar com vocês.

— Então disinbucha porra...

— Quer parar de falar palavrão na frente das crianças Julie Lamartine.

— Desculpa Liza, mas essas caras que eles estão me deixa nervosa, sei que não é coisa boa.

— Sei disso Ju, mas vamos esperar eles falarem, fale grandão, o que houve?

Vejo o olhar de cachorro abandonado que Pat dá a Liza e tenho certeza que faço o mesmo com a minha diabinha, pois é palpável o Amor que temos um pelo outro.

Todos ficamos quietos e Pat explica o que houve para todas, Liza é a primeira a levantar e dizer:

— Vamos arrumar as malas, Lilly precisa de nós.

Então sem mais palavras, Lucy se levanta e pega sua bebê, dá um beijo em Romires e vai arrumar suas coisas, Julie vai pra porta e me espera despedir deles e vamos pra casa nós preparar, Liza sobe e deixa as crianças com Pat, enquanto caminho para porta só penso em ajudar a amiga dá minha mulher.

Todos nós somos uma família e família nunca se abandona, então sempre que um precisar estaremos lá e com Lilly e Jerry não será diferente, pois quando precisamos eles nos ajudaram.

O caminho pra casa é perto, aliás muito perto pois somos vizinhos, ao chegar em casa fico com as crianças até que Julie arruma as malas, ela não disse uma palavra, apenas correu para os quartos e foi pegar as nossas coisas, temos uma hora e quarenta minutos para viagem.

Estamos todos apreensivo, mas temos certeza de uma coisa, quem ousou mexer com um dos nossos perdeu a noção do perigo, eles nem imaginam o que os aguarda, já estava com saudades de uma adrenalina e dá sensação de êxtase ao ver os filhos da puta sem coro.

Rio com meu pensamento, em uma hora estamos saindo de casa, fomos até a casa do Pat e se reunimos no portão, nós dividimos em três carros e seguimos para o aeroporto.

Depois de fazer o check in, fomos pro nosso jato, nos acomodamos e logo avião decolou, agora é questão de tempo pra termos os filhos da puta dando entrada no inferno e nós vamos ser os responsáveis por isso.

Que Deus nos ajude....

💘😘😍😘💘

Felicidades a todos meus Amores, desejo tudo de bom para cada um de vocês hoje e sempre!!!

Bjossss da Geo 😘😘🌠

Bjossss da Geo 😘😘🌠

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora