Cap 22- Lilly

168 25 6
                                    

Sem revisão...😍😍💘

3 Meses depois...

Acabo de completar 9 meses, minha obstetra está admirada de ver como estou forte e que meus bebês ainda não quiseram vir ao mundo, mas eu estou dando graças a Deus por que assim eles vão nascer saudáveis e não precisaram ficar na incubadora, sairemos os três juntos da maternidade.

Bom a três meses estou em Londres, a rede de hotéis daqui é magnífica, meus irmãos estão amando a nova vida, mamãe e papai estão em um verdadeira lua de mel adiantada e eu estou muito feliz, estou a frente dos negócios e me descobri no mundo empresarial.

Não posso ir muito para o trabalho, mas faço reuniões por vídeo conferência e papai está orgulhoso comigo, eu preferi morar sozinha, quero ter um espaço para meus filhos e quero que meus pais se sintam livres e que tenham paz para recomeçar, então ganhei meu apartamento.

As coisas aqui são novidades, adoro a correria do dia a dia e já fui apresentada a escola de ballet mais famosa daqui, onde conheci Romeu o professor e dono da academia de dança.

Ficamos amigos e ele é maravilhoso, minha vaga está garantida assim que sair da dieta, com toda certeza eu voltarei a dançar, pois isso é minha vida e poderei conciliar muito bem isso.

Bom como tava falando antes, meus bebês estão para vir ao mundo a qualquer momento, poderia esperar normal, mas conversando com minha obstetra decidimos pelo parte cesariana, por que meus bebês são grandes e eu estou com pouca dilatação, não quero arriscar nossas vidas esperando.

Então amanhã será o dia do nascimento dos meus amores, liguei para meus amigos em Vegas e avisei que meus pequenos iram nascer.

Liza, Ju e Jeff querem vir pra cá, mas como minhas amigas também estão com bebês novos, a viagem é complicada e Jeff está em processo de adoção, as visitas da assistente social é frequente e ele não pode ficar fora por muito tempo, então decidimos que vou filmar o parto e mando para eles, assim todos podem ver meus amores sem que tenha que vir pra cá.

A cada dia que passa sinto mais à falta do Jeremy, achei que saindo de perto dele a dor diminuiria, mas ao contrário disso ela só aumentou, agora sinto saudades e anseio por algo que não pude ter, anseio por seu Amor e companhia.

Hoje estou com os sentimentos confusos, choro desde cedo e nem sei a causa de tantas lágrimas, só sei que meu maior desejo é que Jeremy estivesse aqui para ver seus filhos, para compartilhar do momento mais lindo das nossas vidas, o nascimento do nossos pequenos.

Aliás a 2 meses eu consegui saber que são meninos, tenho certeza que ele se sentiria muito feliz com isso, mas como tudo na vida, não é como queremos, ele não estará ao meu lado.

Souf tem falado comigo sempre, seu pai saiu do coma e está bem, fez fisioterapia por 2 meses por causa de uma fratura exposta na perna, mas agora está muito bem e não pergunta de nós em momento algum, ele simplesmente se esqueceu de nós.

A uma semana atrás eu vi uma foto dele com a loira aguada, que tava com ele na festa da empresa Heros em Vegas, eles estavam lindos juntos e ela combina muito com ele, isso eu não posso negar, mesmo que isso me mate por dentro.

Resolvi que vou viver minha vida, e assim que meus amores nascer, meu amor será incondicionalmente deles, mas eu quero viver um Amor e ser feliz, mereço isso pelo menos uma vez na vida.

O dia está acabando, a costa está doendo horrores pelo peso da barriga, vou tomar um banho e descansar, amanhã de manhã eu terei meus pequenos comigo e tenho certeza que será mágico.

Depois de me arrumar, vou pra cama e me permito dormir, amanhã será o dia mais feliz da minha vida.

**************************************************************************

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora