Cap 34- Jerry 🔫

138 23 6
                                    

Sem revisão...😈🗿🔫

Quando eu saí do hotel, minha única intenção era fazer justiça, mas não pela lei e sim com minhas próprias mãos, pois aquele traste merece tudo que planejei fazer com ele, toda dor que causarei nele será pouco perto do que fez minha morena sentir.

Minha fúria e raiva era tanta que nem ao menos cumprimentei meus companheiros, apenas ladrei ordens e juntos saímos rumo ao local onde o FDP está.

Bom minha equipe rastreou e procurou até onde o diabo se esconde e não tínhamos achado nada, até que Hall chegou e disse o que esteve na minha cara todo esse tempo.

— Você foi e é um deles, pensa como eles e ainda não sabe onde este desgraçado pode estar? Estou decepcionado com você Jerry.

— Você acha que se eu fizesse a mínima idéia de onde eles estão, eu estaria aqui neste momento.

— Então pensa porrA, onde você iria se fosse se esconder e cometer um crime aqui em Londres?

Abaixei minha cabeça e fiquei pensando, o que Hall queria me dizer, que eu não estava vendo em tudo isso e como em um estalar divino, eu me lembrei que se fosse eu que iria cometer um sequestro, que se fosse eu que estivesse na situação do Capitão Zorn, sendo um soldado e um funcionário do governo eu faria o que me fosse mais lógico e o que ninguém iria ousar pensar.

Foi nesse instante que descobri onde meus filhos estavam, e apenas disse:

— Estamos indo a zona leste de treinamento.

Marco, Lincoln e Hall apenas sorriram entendendo o que estava acontecendo, mas os outros membros da equipe era desconhecedor deste lugar, então em alto e bom tom eu expliquei.

— Zona leste é uma área construída pela S.W.A.T aqui em Londres, onde somente os melhores é conhecedor desse lugar, lá era um campo fechado de treinamento intensivo, mas foi desativado a 6 anos atrás quando um dos soldados foi longe demais em suas descobertas e acabou explodindo um míssil de pouco alcance e derrubou todo galpão de treino e muitos soldados foram mortos, mas o que somente os Capitões e Sargentos sabiam era de um local subterrâneo, onde as bombas eram fabricadas e onde tínhamos um esconderijo em caso de ataque em campo.

— Demorou pra pensar em Sargento.

— Obrigado por me ajudar Hall, te devo uma Sogrão.

— Sogrão é o meu punho na sua cara FDP.

— Beleza, chega de papo e vamos resgatar meus sobrinhos, preciso voltar logo pra minha loirinha e meus filhos.

— Vamos nessa Rick, só um aviso, não quero pena e piedade, eu quero sangue e justiça.

— Sangue e justiça...

Todos fizeram um grito de guerra e juntos saímos rumo a Zona leste, onde logo poderia pegar meus filhos em meus braços e trazer eles devolta para minha morena, depois poderei pensar em uma vida longa e feliz ao lado de quem mais amo, agora só preciso não falhar e permanecer vivo.

O percurso demorou aproximadamente 1 hora, paramos em um esconderijo em um quilômetro de distância, o resto do caminho resolvemos fazer à pé, não quero correr o risco de nada dar errado.

Assim que nos aproximamos eu separei a equipe em duas partes, Hall e Forbs são os francos, então Hall ficou comigo e Forbs tomou a frente da outra equipe, Rick ficou comigo e Patrick foi no outro grupo, o resto já sabia suas divisões então não tive que falar nada, cada um tomou seu lugar.

Eu descidi ir pelo fundo, onde eu entro direto para o subterrâneo, então Forbs foi na frente fazendo a limpa enquanto nos preparamos para agir.

Forbs derrubou 6 soldados e nos deu sinal para entrar, juntos fomos direto para parte traseira e sem nenhuma surpresa, assim que coloquei minha mão atrás do batente dá porta e puxei a alavanca, uma rampa se abriu no lado de fora e começamos a descer.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora