Cap 17- Jerry

189 25 15
                                    

Sem revisão....💃😧🤐

Ainda não acredito que eu fui enganado mais uma vez, quando ouvi Emilly falando com Hall meu amigo/irmão, senti meu coração despedaçando, como eles puderam me enganar assim, debaixo do meu nariz.

Eu expulsei os dois da minha casa e da minha vida, sem nenhum remorso, aqueles traidores merecem mais do que isso, merecem se foder nesta vida, só assim pra me sentir vingado, por que a única coisa que sinto agora é uma sede incontrolável por vingança.

Emilly acabou de destruir a única chama humana que acendia em meu coração, agora voltei a ser o que sempre fui, egoísta, gostoso e arrogante, voltei a ser o homem que sempre quis ser, um galinha pegador.

Deixei a dor me corroer por uma única noite e bebi tudo que pude, afoguei minha raiva e chorei por minha dor, mas somente uma noite me permiti sofrer, depois disso a cada noite eu peguei uma puta diferente e saciei minha fome por sexo, cada dia com uma buceta diferente.

A cada dia que passa eu tento encontrar em cada mulher a minha esposa, Emilly me enfeitiçou de um modo que só consigo possuir outra mulher, pensando que é ela, que estou tocando seu corpo e que seu interior quente e apertado está estrangulando meu pau.

Ela saiu da minha vida a exatamente dois meses e meio, sei de cada passo seu, sei das suas consultas com o doutor Vincent Keller, fiquei tentado muitas vezes em ir até ele e saber sobre os bebês, ser pai dos seus filhos seria meu maior sonho, mas o que ninguém sabe é que a cinco anos eu me tornei estéril.

A exatamente cinco anos eu tive um acidente no time de futebol da S.W.A.T, e com a pancada que levei tive um pequeno nódulo, na época estava com a Savannah, ela foi comigo ao médico e quando fiz o exame para saber como estava, ele me pediu um exame de fertilidade.

Estranhei seu pedido mais fiz o tal espermograma, quando levei pro médico, ele me disse que meu sonho de ser pai mais uma vez tinha acabado, ele me disse que o nódulo prejudicou minha fertilidade e que à partir daquele momento me descobri estéril.

Naquele dia me senti o homem mais azarado do mundo, me senti frágil e a dor foi tanta, que acabei deixando um lado do meu coração secar, mas em momento  algum eu deixei de cuidar e amar minhas princesas, Savannah e Sophy se tornaram meu mundo, até que dois anos depois Savannah destruiu meu mundo mais uma vez, me traiu e levou minha pequena com ela.

Então quando Emilly disse que estava grávida, meu mundo desabou e desejei com todas as minhas forças que fosse meu, mas jamais poderei ser pai novamente, jamais poderei segurar um bebê em meus braços e ter o privilégio de chamar de filho.

Eu tive pesadelos com Emilly por um mês seguido, vi Hall fodendo minha mulher como um louco e ainda riam de mim, vi Karl fodendo ela na minha cama e ainda me chamavam para me juntar a eles, acordava suado e com uma dor no peito que me sufocava e com isso eu me entreguei nos braços de qualquer vadia, todas as noites fiz sexo como um louco,

Mas hoje, dois meses e meio depois, me sinto vazio e deprimido, leio todos os dias o dossiê dela e vejo o seu sofrimento, e isso me faz pensar o por que dela ter me enganado, o por que dela ficar ao meu lado e tentar me seduzir todos os dias, mesmo que eu fugisse dela todos os dias, por que ao olhar nos seus olhos me culpava por te-la machucado tanto, então não conseguia toca-la sem me sentir um filho da puta traidor.

Com os dias passando, eu aceitei que foi o melhor para ela sair da minha vida, desisti do sentimento de vingança, conversei com Hall e voltamos trabalhar juntos, mas proibi permanentemente que toque o nome de Emilly Cárter.

Hoje estou me arrumando para o evento de finalização do resort West, daqui a 15 dias ele será aberto ao público e hoje será o evento para os funcionários responsáveis pela obra, Liza, Ju e eu estamos em primeiro na lista de presença, pois fomos os responsáveis pela obra toda.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora