Bônus Hallan

171 17 4
                                    

Sem revisão...💘😘💃

Os dias mais felizes da minha existência tem sido esses dias que reencontrei meu Amor, Ella é tudo que sempre quis e que o coronel Hernandes que nada mais é que meu pai me tirou ela.

Quando éramos mais novos descobrimos o Amor e o desejo juntos, mesmo eu sendo mais novo que ela alguns anos eu me apaixonei e ela se apaixonou por mim, mas pela amargura e tristeza que meu pai carregava no peito, ele nos separou.

Com apenas 27 anos eu conheci a guerra com meu pai e meus dois irmãos, sofri anos com a saudade que corroía meu peito, por ter abandonado Ella logo depois da nossa primeira vez, conseguimos ter apenas uma despedida e nela concebemos  nossa princesa Emilly.

Mas pela falta de Amor do meu pai, o temido coronel Hernandes eu perdi toda a criação da minha pequena, quase cometemos o maior pecado que existe no mundo, quase nos confundimos e nos entregamos ao incesto, por que não sabíamos que nosso Amor era apenas paterno.

Mas se hoje meu pai ainda estivesse vivo, eu mesmo o mataria com minhas mãos, por que para mim ele nunca foi um pai, ele apenas foi meu superior e meu carrasco, me punio pela morte da minha mãe, ela morreu no meu parto, mas eu nunca pedi para nascer ele que me fez, mas nunca pode me Amar.

Eu tentei ama-lo até quando ele foi morto, mas de nada adiantou por que ele sempre foi seco e mal, no seu leito de morte ele acabou de arrancar meu coração com apenas algumas palavras.

Nunca Te Amei bastardo idiota, então não chore por mim, siga sua vida de merda seu desgraçado, você me tirou tudo e jamais irei perdoá-lo.

Suas palavras foram como farpas que entraram em meu coração, no meio do desespero e da guerra conheci Fatyh a mulher que entreguei meu coração e me apaixonei loucamente, vivemos tempos esplêndidos repletos de felicidade.

Mas como nada em meio a guerra dura muito, no dia que ela descobriu que iríamos ser pais, um desgraçado homicida tirou a vida de 300 pessoas e ela estava entre elas, junto com meu filho de quatro meses em sua barriga.

A partir daí, só me entreguei ao prazer puro e crú, até o dia que reencontrei minha morena e meu coração voltou a bater e tudo que lutei durante 10 anos, com apenas um olhar eu voltei a sentir mais ainda mais intenso e verdadeiro, por que Ella nunca foi apenas uma paixão, ela sempre foi meu verdadeiro Amor.

Agora estamos em Cancún, saímos de férias logo que o desgraçado do ex marido dela morreu, saímos com nossos filhos, sim nossos por que desde coloquei meus olhos nela novamente, tudo que ela tinha passou a fazer parte de mim também.

Então ganhei Ella e 4 filhos maravilhosos, enquanto eles estão na piscina se divertindo, eu e minha morena estamos no quarto, acabamos de subir para descansar que hoje quero fazer uma surpresa a minha mulher, mas não consigo me segurar vendo sua beleza.

Minha morena está com uma camisola branca transparente, encostada em nossa varanda do quarto, apreciando o pôr do sol mesmo que para mim não há nada mais belo que ela.

— Linda...você está a cada dia mais linda morena...

Ela vira para me olhar, seu sorriso é lindo e verdadeiro, seus olhos estão cheios de vida e Amor, não existe mais dor e sofrimento.

— Para dr mentir Hall, estou velha já, logo sr cansa de mim e arruma uma garotinha, com...

Não deixo ela terminar de falar, não quero ouvir bobagens enquanto somente sua beleza me hipnotiza, seu cheiro de mulher me enlouquece e seu corpo me deixa em puto êxtase.

Caminho em passos largos até ela, colo seu corpo no meu e digo:

— Não diga bobagens morena, sempre foi você e nunca poderei mudar isso, meu Amor sempre esteve ao seus pés.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora