Cap 07- Lilly

172 29 9
                                    

Sem revisão.....

Nunca imaginei que poderia sentir tamanho prazer, a cada toque de suas mãos e sua boca em mim, me deixou alucinada de prazer.

Em alguns momentos pensei que o desejo iria me sufocar, ele me deixou louca e nunca em toda minha vida, poderia imaginar que um homem era capaz de deixar uma mulher assim, ainda mais em sua primeira vez.

A dor que senti, foi a mesma sensação de ser rasgado por dentro, uma ardência muito forte, mas nem minha dor foi capaz de apagar o tesão, que ele me deu, seu toque em meu corpo, foi intenso e renovador, me senti mulher e sexy.

Sei que meu corpo é forte, que tenho curvas nos lugares certos e meu bumbum é bem redondo e durinho, mas nunca usei minha beleza para me sentir sexy, e nessa noite me senti uma verdadeira musa, linda, sexy e adorada.

Depois da maratona de sexo, adormecemos abraçados, a sensação de seus braços em mim é maravilhosa, nos encaixamos como ninguém, seus braços fortes redeiam todo meu corpo, me passando conforto e segurança.

Em todos os meus anos de vida, essa noite foi a melhor noite de sono que tive em anos, me entreguei a um estranho, que é meu marido por uma brincadeira, brincadeira essa que vai custar meu coração.

Ao amanhecer, sinto um aperto no peito e em algum momento abro os olhos e não sei onde estou, até que me lembro da minha noite maravilhosa, ainda posso sentir entre minhas pernas , toda sua glória, esquecendo a sensação de angústia do meu peito, me entreguei mais uma vez ao sono e adormeci mais uns minutos em seus braços, depois de ficar por um tempo admirando sua beleza e seu corpo másculo.

Não sei quanto tempo passa, até que sinto seu corpo se afastar de mim, e logo sua voz falando alterado com alguém, abro meus olhos e vejo que está ao telefone e muito nervoso, passa a mão na cabeça e seu rosto mostra toda sua fúria, um gelo passa pela minha espinha, e nesse momento me dou conta que não sei nada dele e nem ele de mim, não sei o que pode acontecer com a gente e como será minha vida depois de ontem.

Fico com meus olhos fechados, não quero que ele saiba que ouvi sua conversa, minha cabeça está confusa, não estou entendendo nada por que está tão nervoso, mas sei que algo muito sério está acontecendo,todas as  minhas dúvidas são tiradas assim que ele desliga o telefone, ouço seus passos em minha direção, e logo sua voz grossa e extremamente irritada toma conta dos meus ouvidos.

- Acorde Emilly.

Nossa que grosso, nem pra me chamar com cuidado, mas estou em sua cama e sua casa, então tento ser educada.

- Bom...

Vejo seus olhos injetados de ódio, então ele me corta e como uma faca suas palavras me atingem os ouvidos e o coração.

- Bom dia o caralho, tira sua bunda da minha cama e se arruma, à partir de hoje você dorme no quarto de hóspedes.

Vejo que suas mãos tremem, sua mandíbula está rígida, não sei quem ligou e o que houve, mas tento mais uma vez saber por que está assim.

- O que houve Jeremy?

Mas como uma chuva de ácido, suas palavras me atingem mais uma vez.

- Nada que te interesse sua vadia, que mulher casa-se com um homem que acaba de conhecer, somente vadias interesseiras.

Quando suas palavras chegam aos meus ouvidos, não posso acreditar no que ouço, meu coração acelera e uma dor tremenda toma conta de todo meu corpo, me seguro para não chorar em sua frente, e com a pouca força que tenho eu digo:

- Nunca fui interesseira e nem vadia, casei com você virgem Jerry, por que está falando assim comigo?

Vejo sua fúria crescer ainda mais, e neste momento ele acaba com o meu coração.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora