Cap 35- Lilly

149 23 3
                                    

Sem revisão...💘💖🌠

Depois que ouvi sua voz pelo celular, uma tremenda ansiedade tomou conta do meu coração, Jerry conquistou meu coração apenas com sua presença, desde o primeiro momento que meus olhos se encontram com os dele, eu soube que seria dele enquanto viver.

Suas humilhações, desprezos e palavras duras, feriram meu coração e minha alma de um jeito que eu achei que nunca poderia perdoa-lo, ele me deixou destruída e desiludida com tudo.

Por um ano e dois meses eu pensei que jamais poderia olhar pra ele novamente, me senti suja por me entregar a ele sem reservas, por ama-lo como jamais pensei em amar alguém, sofri todos os dias quando olhava para meus filhos e via neles o rosto de seu pai.

Mas bastou ele vim atrás de mim, para meu corpo traiçoeiro me trair e responder a ele apenas com seu olhar, novamente me vi perdida em seu laço, me vi perdida na teia do amor e fugi.

Fugi dele o tanto que pude, mesmo que tenha sido pouco, mas eu tentei não corresponder ao meu desejo, eu tentei não me entregar a paixão, eu tentei não ver em seus olhos que ele mudou.

Mas meu coração não me permitiu, meu coração me derrotou mais uma vez e quando percebi já estava perdida mais uma vez em seus braços, me entreguei mais uma vez, fui fraca e esqueci tudo que tinha prometido a mim mesmo.

Esqueci que queria me vingar, esqueci todas as lágrimas que derrubei por ele e só me permiti sentir Amor, deixei ele me amar como jamais ele tinha feito.

E neste momento senti que voltei a viver, senti os pedaços do meu coração ser construído novamente, senti minha alma se tornar viva e forte e nada mais foi importante para mim, naquele momento só existia nós e o nosso Amor.

Mas agora eu não sei o que fazer, levaram meu filho de mim e nem imagino o porquê, sofri mais nesta 48 horas do que em um ano, quando eu o deixei.

Meus filhos são tudo que tenho, eles são minha vida e jamais colocaria eles em perigo, sem eles eu não sou nada e jamais posso me imaginar sem eles, por isso eu não sei o que responder ao Jerry.

Quando ele me pediu em casamento, meu coração faltou saltar do peito, senti uma alegria muito grande, mas ao mesmo tempo medo, medo de me entregar novamente e ele brincar comigo mais uma vez, medo dele ter me pedido em casamento somente pelos nossos filhos, mas senti ainda mais medo dele nunca me amar como eu o amo.

Senti medo dele ter dito Eu te Amo dá boca pra fora, e mesmo assim eu quero aceitar, quero dar uma família para meus filhos, quero dar aos meus pequenos o que eu não tive, uma família completa e feliz, mas para isso preciso saber o que ele senti por mim verdadeiramente.

Por isso, enquanto todos conversam eufóricos e ansiosos pela chegada deles, eu me tranquei no meu quarto com a desculpa de um banho e estou deitada na minha cama pedindo a Deus para iluminar meus caminhos e me dar uma luz, me ajudar a decidir e não quebrar meu coração mais uma vez.

Resolvo tomar um banho mesmo, e com isso colocar meus pensamentos no lugar, depois de um banho revigorante eu chego a uma conclusão, eu só vou responder a ele depois de saber de tudo que houve, por que levaram meus filhos e se ainda corremos perigo.

💘

— Filha, Lilly querida, eles estão subindo, acorde querida.

— Eles chegaram mamãe? Tem certeza?

— Claro que sim filha, levante.

Sem esperar mais nenhum segundo eu corro pra sala, Liza, Juh, Jeff, Tonny e a Joh estão eufóricos como eu, me junto a eles bem a tempo de ver a porta se abrir e o Patrick passar por ela sorrindo, logo atrás vem o Richard e vão direto para suas mulheres.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora