Cap 26- Jerry

161 23 6
                                    

Sem revisão....👏👏👏💘

Fiquei sem acreditar quando Emy me viu cair de joelhos e viu toda minha dor e arrependimento em meus olhos e simplesmente fugiu, saiu correndo de mim como se eu fosse um criminoso, e pra falar a verdade foi assim que me senti, até que minha filha colocou a mão na cintura e disse:

— Papai, para de ser bundão e corre atrás da minha mãe e meus irmãos.

Fiquei uns segundos tentando entender como uma menina de nove anos pode ser mais madura que eu e Emy juntos, e uma tremenda felicidade se apoderou do meu coração e alma por saber que ela tem um Amor tão forte pela Emy, que a considera como mãe, isso é realmente incrível.

Levanto depressa, olho para senhora gordinha que está paralisada olhando de mim para Souf, então ela acorda e sai andando depressa atrás da minha morena, e essa é minha única chance de saber onde está Diaba se esconde.

— Senhora, senhora espere por favor...

A mulher anda ainda mais depressa, mas eu apenas quis ser gentil e não chegar assustando ela, com poucos passos estou ao seu lado e como ela não quis me falar por bem, me falará de qualquer jeito.

— Pare senhor, e-eu não posso...

— Não só pode como vai, eu preciso falar com aquela teimosa e concertar meus erros, então me ajude a saber onde encontra-la por favor Senhora?

— Joana Sincler.

— Muito prazer senhora Sincler, sou Jeremy Arnold Houston, marido daquela Diaba sedutora que fugiu de mim com meus filhos.

— Sei quem é senhor Houston, pode me chamar de Joana ou Joh como minha menina me chama, mas ela vai ficar muito brava se eu te levar até ela.

— Então não me leve, apenas me passe o endereço que eu vou sozinho até la, preciso muito conhecer meus filhos e implorar por seu perdão, eu Amo aquela morena Joh, me ajuda por favor.

— Aí minha nossa senhora, sei que vou ficar encrencada, mas vocês devem se acertar ou acabar de uma vez, já não aguento mais ver minha menina triste, só não me faça se arrepender senão eu te tiro de perto dela a vassouradas, estamos entendidos?

Adorei o jeito dessa senhora, ela ganhou meu respeito e admiração só pelo jeito que cuida da minha morena e meus filhos, e com toda certeza do mundo eu não vou decepcionar mais ninguém, muito menos a mim mesmo, só preciso conseguir falar com ela e começar a me desculpar, sei que com ela será difícil, mas meus filhos não tem culpa de eu ter sido um burro, eles precisam de um pai e eu serei isso.

— Com toda certeza Joh, não vai se arrepender, obrigado por me ajudar.

— Assim eu espero, me agradeça fazendo minha menina feliz.

— Pelo resto da vida farei isso, eu prometo.

— Certo, tome o endereço, mas deixe pra ir amanhã, hoje ela precisa pensar e colocar suas emoções no lugar, certo?

— Certo, esperarei até amanhã de manhã.

— Então até logo, boa noite.

— Boa noite Joh.

Vejo a Joana ir embora, olho o endereço em minhas mãos e me sinto ansioso para amanhecer o dia, uma mão pequena toca meu braço e sei que é minha pequena.

— Vamos papai?

— Vamos filha, amanhã eu vou resolver tudo isso e logo estaremos todos juntos.

— Eu sei que sim papai, acredito em você, apenas não erre mais tá?

— Esse erro nunca mais filha, eu prometo.

Ela sorri de um jeito lindo, pega em meus braços e com as esperanças e forças renovadas seguimos para o hotel, amanhã será o dia que começo a lutar pela minha redenção.

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

A noite passa em passos de tartaruga, não prego os olhos a noite toda e vejo o sol nascer sentado em uma poltrona em frente à grande porta da varanda do meu quarto de hotel, meus olhos ardem e meu corpo dói, mas não consegui desligar meus pensamentos dela e dos meus filhos, somente quando resolver tudo isso poderei dormir novamente.

Olho no relógio e vejo que são 06:00hrs da manhã, levanto da poltrona e vou tomar um banho, depois de relaxar meus músculos em um banho quente e renovador, me troco e passo perfume, me olho no espelho e gosto de como me vejo, me sinto pronto para guerra e com a certeza de uma vitória já ganhá.

Saio do banheiro e minha pequena ainda dorme, ligo para o serviço de quarto e peço café da manhã para ela, caminho até sua cama e toco seus cabelos rebeldes e macios.

— Ei pequena...acorde princesa.

— Uhnm... só mais um pouquinho papai.

— Pode dormir pequena, mas só quero te avisar que vou até a Emy, não saia do quarto até eu voltar e se sentir fome pode pedir serviço de quarto, certo?

Ela abre seus lindos olhos, sorri para mim e me sinto ainda mais forte pelo que vou enfrentar hoje, então coloca a mão em meu rosto e diz:

— Boa sorte papai, estarei aqui quietinha, vou dormir mais um pouco e ver TV até o senhor voltar, agora vai logo.

— Certo mocinha, me ligue se precisar de mim, virei correndo princesinha.

— Eu sei que sim, agora vai de uma vez papai.

— Certo, tchau pequena.

— Tchau papai, boa sorte.

— Obrigado, vou precisar muito.

Beijo minha pequena e saio do quarto, deixo tudo fechado mais seguirei sozinho meu segurança ficará aqui para qualquer problema com minha filha, deixo tudo acertado com ele e sigo para o hotel onde a minha morena se encontra, Hall apagou seus rastros mas o destino trouxe eles devolta para mim.

Prometo não te decepcionar nunca mais morena, dedicarei  meus dias à te fazer feliz, isso não é uma promessa é a mais pura certeza da minha vida....

— Prometo não te decepcionar nunca mais morena, dedicarei  meus dias à te fazer feliz, isso não é uma promessa é a mais pura certeza da minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora