Cap 27- Lilly

175 21 8
                                    

Sem revisão...💘💘😍😍

Ao chegar no meu hotel, não sabia o que fazer e nem sabia o por que corri daquele jeito, me senti com medo e confusa, um turbilhão de sentimentos se apoderou de mim e só tive uma reação, correr para o mais longe dele possível.

Quando entrei em meu quarto com o João Pedro e Miguel, me dei conta que deixei Joh para trás e nem sequer expliquei a ela o que tava acontecendo.

Dei de mamar para meus pequenos, troquei eles e coloquei eles no berço, minha noite acabou assim que meus olhos se encontraram com o dele, eu jamais iria a qualquer comemoração me sentindo tão sufocada como estou agora.

Não demora e Joh entra pela porta, ela me sorri, beija meu rosto e sem dizer uma palavra se retira e me deixa sozinha, ela sempre sabe quando preciso organizar meus pensamentos e é isso que mais amo nela.

Tomo um banho e coloco minha camisola preta curta, sento na poltrona na frente da varanda do meu quarto e fico assistindo a noite ir embora, enquanto tudo que lutei para não sentir mais durante um ano e dois meses, se apodera de mim em uma avalanche de sentimentos confusos, que me deixa zonza e completa novamente.

— Chorei muito por esse homem, suas palavras ainda me machuca, seu desprezo aos nossos filhos ainda feri minha alma, mas o olhar de angústia, medo, tristeza, arrependimento e Amor que vi em seus olhos, atormenta minha alma.

Pego meu celular e liga pra pessoa que mais me entende nesse mundo, e a pessoa que mais preciso agora.

Ligação On:

— Alô... filha está tudo bem?

— Ma-mamãe...como preciso de você agora.

— O que houve pequena? Está me deixando assustada.

A voz agoniada da minha mãe me deixa ainda mais triste, a muito tempo que não ligo para ela para dar boas notícias, e isso é meu maior sonho, encher meus pais de orgulho, mas nesse momento não é possível.

— Ele está aqui mamãe, ele nos encontrou.

— Quem filha?

— Jeremy mamãe, o meu marido nos achou, estou com medo, assustada e quero sumir daqui, mas sei que precisamos conversar, pelas crianças mamãe, mas não sei como fazer isso, estou morrendo de medo.

— Filha, você sabe que eu e seu pai nunca fomos a favor de você não falar com ele sobre tudo que passaram, não sabe?

— Sim, eu sei mamãe.

— Então aproveita que o destino trouxe ele até vocês filha, se ainda o Ama, como sei que sim, dê uma chance dele te fazer feliz e consertar seus erros, mas se não o Ama e mente a si mesmo, pelo menos deixe ele ser pai dos pequenos, filha as crianças não tem culpa dos erros dos pais.

Fico um momento pensando em tudo que mamãe me disse, sei que me comportei como criança e que pedi a meu pai que cortasse qualquer meio dele me encontrar, mas eu fiz isso quando estava magoada e muito ferida, hoje eu aprendi a lidar com a dor e amadureci muito, mas não posso me enganar e dizer que não o Amo mais, mamãe tem razão e eu preciso enfrentar logo essa questão.

— Obrigado mamãe, eu farei isso, vou ouvi-lo e deixar ele ser pai se quiser, só não sei se poderei perdoa-lo tão fácil e ter ele devolta em minha vida agora.

— Não se entrega agora de não quiser, apenas deixa ele re conquistar novamente, se permita a esquecer o que passou e deixe ele entrar devagar querida.

— Obrigado mamãe, eu vou pensar em tudo e ver o que meu coração me permitirá a fazer.

— Isso siga seu coração e ele te fará feliz, agora descanse filha, logo estaremos juntos.

— Não se preocupe mamãe, fica bem e manda abraços e beijos ao meu lindo papai Hall e meus irmãos, fique bem também.

— Obrigado filha, boa noite.

— Boa noite mamãe, Te Amo.

— Também Te Amo, tchau pequena.

— Tchau mamãe...

Ligação Off:

Desligo o telefone e me sinto renovada, minha rainha sempre sabe o que falar para acalmar meu coração, ela tem razão eu tenho que tentar esquecer o que passamos e me permitir ser feliz.

Fico perdida em pensamentos e nem vejo a hora passar, o sol começa a nascer e eu ainda continuo no mesmo lugar em frente à varanda, escuto os passos da Joh e olho no relógio, são exatamente 06:00hrs da manhã.

Levanto e beijo o rosto descontente da minha amada Joh, ela sabe que passei a noite acordada, me encaminho para o banheiro preciso muito de um banho, sei que Joh vai cuidar dos meus pequenos e levar eles para tomar o sol da manhã, passo por eles e beijo meus pequenos antes de mergulhar em um banho longo e renovador em minha banheira.

Entro na água morna e cheia de espuma perfumada, deito minha cabeça na banheira e me deixo relaxar, acabo adormecendo e acordo assustada com batidas fortes na porta, só pode ser serviço de quarto, pois a Joh já deve ter saído.

Me enrolo em um roupão curto, coloco uma toalha nos cabelos e vou em passos rápidos até a porta, estou faminta, abro a porta e o que vejo me deixa muda e petrificada.

— Precisamos conversar morena, agora chega de fugir....

Espero que tenham gostado Amores, votem e comentem muito, domingo tem mais e posso dizer que será memorável, pra quem lê Infinito amanhã tentarei postar dois cap também, senão no domingo eu conpenso vcs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Espero que tenham gostado Amores, votem e comentem muito, domingo tem mais e posso dizer que será memorável, pra quem lê Infinito amanhã tentarei postar dois cap também, senão no domingo eu conpenso vcs...

Beijos da Geo...😍😍😍💃😘

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora