Cap-23 Jerry

200 28 6
                                    

Sem revisão...😘😘😘💘

Não tenho nem o que dizer e nem o que pensar, Emy simplesmente sumiu do mapa, não consigo rastrear o celular da minha filha, que por precaução eu coloquei um bloqueio de rastreamento por sua segurança, mas quem fez isso por mim foi Hall e tenho certeza que ele mudou a senha me deixando incapacitado de descobrir qualquer coisa.

Estou a cada dia mais louco, todos os dias sonho com ela, todos os dias sonho em ver seu sorriso e tocar na sua pele macia novamente, mas a cada dia que passa me sinto ainda mais longe dela.

Todos os dias vejo Souf sorrir no mesmo horário e falar alegremente no celular, sei muito bem com quem ela está falando, já perguntei a ela por isso, mas sua resposta foi.

- Olha papai, eu te Amo imensamente, mas não posso te falar nada se eu contar ela não vai mais falar comigo, eu não posso arriscar minha amiga, você tem descobrir outro modo de acha-la.

Quando minha filha disse isso, senti como um soco no estômago, senti uma dor profunda no coração, senti que uma parte de mim estava morrendo e isso realmente aconteceu.

Os dias se passam e cada dia mais eu me entrego a tristeza e arrependimento, trabalho até minha exaustão, chego em casa tarde e vejo minha pequena Souf somente pela manhã, a cada dia mais ela está parecida comigo, seu gênio forte e decidida em tudo, seu olhar mortal quando está brava ou chateada, ela não tem nada da mãe é tudo eu e me orgulho disso, mas a cada dia mais a dor me afasta de todos.

Não entendo por que ela não quer que eu saiba onde ela está, ela simplesmente se tornou fria e não quer me dar uma segunda chance, ela fez o mesmo que fiz com ela, sei que sem querer, mas ela me castiga como eu à castiguei e sei que mereço isso, mas eu não pensei que sofreria tanto assim, agora sei o que ela passou e por isso estou morrendo por dentro.

Seis meses depois...

Seis meses se passaram e ainda não sei onde ela está, gostaria que o mundo fosse pequeno e eu tivesse apenas uma luz, para saber onde começar a procurar.

Cat está cada dia mais presente em minha vida e estamos se aproximando demais, ela está a cada dia mais me tentando e sou homem porra, estou perdido e de coração partido, mas preciso me aliviar, preciso liberar a tensão do meu corpo, então hoje eu marquei de me encontrar com ela, já tentei várias outras mas eu não consigo ir até o fim, eu vejo o rosto da Emy em cada uma delas e meu corpo para de responder na hora..

- Souf querida hoje eu não volto pra casa, tenho uma reunião até muito tarde.

- Sei, pode ir se encontrar com aquela Vaca Cat.

- Olha o jeito que fala Souf, não foi isso que te ensinei.

- Não foi mesmo papai, você era meu herói, mas nos últimos tempos você se tornou um chato e um idiota.

Não posso acreditar no que minha filha está dizendo para mim, ela nunca falou assim comigo e eu nunca vi ela com esse olhar tão magoado, ela simplesmente me deixou sem palavras.

- Filha, o que está acontecendo? por que está tão brava comigo?

Seus olhos ficam marejados e ela diz:

- Eu quero te ver feliz papai, mas você não quer ser feliz, você não luta, você desistiu dos...ah deixa pra lá, vai encontrar sua amiga eu fico aqui com a Lu mais uma vez.

Uma lágrima rola de seus olhos e eu não consigo me mover, não sei o que está acontecendo com minha pequena mais ela está muito triste, e eu não posso deixar que ela fique mais uma vez sozinha.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora