Cap 33- Lilly

148 19 6
                                    

Sem revisão...💘💔😭

Depois de tudo que passei na minha vida neste último ano, ainda não posso ser feliz, não sei o que houve comigo e por que tenho que passar por tantas provações, mas creio eu que Deus tem um plano muito lindo pra minha vida, num futuro bem distante, por que agora eu só sinto dor e desespero.

Meus filhos são minha vida e meu motivo de viver, sem eles perto de mim me sinto incompleta, me sinto fraca e impotente, desde o momento que recebi a informação que meus filhos tinham sido sequestrados, me senti destruída e culpada.

Culpada por ter deixado eles sozinhos com a Joh, culpada por ceder ao Jeremy e me entregar a ele novamente, culpada por estar em seus braços quando meus filhos corriam perigo, só sinto culpa e dor.

É tão crua e forte minha dor que me sinto sufocar, vi nos olhos do Jeremy dor e medo, senti determinação e fúria quando me prometeu voltar apenas quando estivesse com nossos filhos e agradeço a Deus por isso.

Ao mesmo tempo que não queria ser fraca e me entregar a ele, me sinto grata por ele estar aqui, por ele estar aqui por mim e pelos nossos filhos, não sei por que e nem quem fez isso, mas tenho absoluta certeza que Jeremy fará esses desgraçados sofrerem.

Depois de 24 horas sem dormir, sem deitar, sem comer e apenas chorar, eu estou só o trapo, quero consolar Joh que não para de se culpar e chora desesperadamente, mas não tenho forças para nada, só desejo meus filhos em meus braços.

Escuto o barulho da porta, mas não quero ver ninguém que não seja meus Amores, só me sentirei eu mesma quando tiver eles comigo, por enquanto quero ficar sozinha, mas meus planos são destruídos quando a porta se abre e por ela passa as pessoas que mais amo em minha vida.

Minha mãe, meus irmãos, minhas melhores amigas e seus filhos, estão todos aqui por mim e agora sei que tudo dará certo, pois as pessoas que mais se importam comigo está aqui agora.

— Filha, estamos aqui por você querida, tenha fé que tudo vai dar certo.

— Estou tentando mamãe...

Minha mãe me abraça apertado e me entrego mais uma vez as lágrimas, meus irmãos se juntam a nós e ficamos abraçados por um tempo, desfrutando do carinho, fé e esperança que minha família sempre me trás.

— Lilly minha princesinha, nunca vamos te abandonar querida.

— Tenho certeza disso Liza, me desculpa por não contar onde estava todo esse tempo, só....

— Está perdoada, eu sei como é difícil pra você querida, por tudo que passou em Vegas, não se preocupe com isso agora, só permaneça forte e tenha fé, logo meus afilhados estarão aqui em seus braços.

Liza me abraça com meus sobrinhos nos braços, sinto o cheiro delicioso deles e uma paz maravilhosa toma conta do meu coração, Julie, Jeff e Tonny se juntam no abraço e mais uma vez me sinto amada por minha família.

Nestas horas difíceis que descobrimos quem realmente nós Ama, e eles eu tenho certeza que me amara para sempre, pois não somos só amigos, somos irmãos de alma.

Ficamos todos conversando, Jeff como sempre tomou conta da situação e deixou tudo mais leve, o cansaço bateu e não sei em que momento eu acabei adormecendo.

💔

Acordo não sei quanto tempo depois, com mãos pequenas acariciando meus cabelos, abro os olhos e vejo Liza e Julie deitadas junto de mim na minha cama.

— Boa tarde bela adormecida, vamos comer um pouquinho?

— Não sinto fome Liza.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora