Cap 15- Jerry

185 28 12
                                    

Sem revisão....😘😘💃😉

Nas últimas horas descobri tanta coisa da Emy, que não suportei a culpa é arrependimento, bebi duas garrafas de uísque e apaguei na sala da minha casa.

Nunca fiquei com tanto ódio, culpa e fúria em toda minha vida, nem quando a puta da Savannah me traiu, todos os sentimentos que não me permiti sentir por todos esses anos, veio a tona hoje e não pude segurar.

Me senti sujo, abusivo e filho da puta desprezível, como o pai dela, soquei o saco de pancada na academia por longas horas, bebi mais e cai na minha sala, onde apaguei e só voltei a tona quando Hall me ajudou.

Emy e Souf me viram assim, sentiram vergonha de mim e eu me senti ainda mais horrível, a dor de Emy me fez pensar em tudo que fiz para ela, desde o momento que entrou em minha vida, ontem eu acabei de ferrar ainda mais minha vida, com aquele contrato filho da puta.

Eu tenho medo que ela vá embora, mas se fosse eu no seu lugar faria isso sem pensar duas vezes, mas eu não sou ela, sou egoísta e mesquinho e quero que ela esteja aqui ao meu lado, ao alcance da minha mão, por que somente assim terei a chance de conquista-la.

Depois da vergonha que passei hoje, só quis me enclausurar em meu quarto, mas eu não consegui ficar sem falar com ela, tomei um remédio para dor de cabeça e fui a sua procura.

Não fiquei surpreendido, em saber que ela estava no estúdio, tomei café e esperei minha dor melhorar, pensei em muitas coisas para dizer a ela, mas nada era bom o suficiente, então juntei toda a coragem que ainda tinha e fui até ela.

Ao chegar no estúdio, fiquei maravilhado com o que vi, Souf sorri para Emy e o brilho das duas é maravilhoso, eu não tive coragem de cortar aquela conexão das duas estavam.

A cada movimento sincronizado, cada passo e gesto das duas, me fez desejar isso todos os dias da minha vida, enquanto fiquei perdido em pensamentos, nem percebi que Souf não estava mais lá.

Emy dançou sozinha por algum tempo, até que se sentou e ficou nua, meu pau bateu continência no mesmo instante, essa mulher me deixa insano de desejo, apenas de olhar para mim, imagina ela nua como agora.

Ela se levanta e começa a dançar nua, me deixando louco, meu tesão me faz ficar quente, me desejar essa mulher com tudo de mim, e seguindo meu desejo, vou até ela e temo o que é meu, seu corpo.

Ela não me afasta e me sinto feliz por isso, acho que não vai ser tão difícil como pensei, dei prazer a ela e foi maravilhoso sentir sua buceta apertar meu dedo, quase perdi o controle e tomei ela no momento que coloquei minhas mãos nela.

Mas quando acabei com ela, que senti deu corpo tremer no meu braço, me senti ainda mais realizado, tinha chegado minha vez de sentir seu calor, mas então ela me enxotou da sua frente.

Pensei que ela estava brincando comigo, mas me enganei ainda mais, ela me expulsou da sua frente, me fez sentir diminuído e quando pensei em revidar e colocar ela em seu lugar, me lembrei o que ela já passou, mas sem pensar muito, eu humilho Emy mais uma vez, antes de sair duro como pedra e louco de raiva.

Sai do seu estúdio com raiva de mim e dela, dela por me enganar e de mim por ter sido mais uma vez um idiota com ela.

Não consigo ficar em casa e vou para S.W. A.T, me afundo em trabalho e tento esquecer a tentação que mora em minha casa, me esqueço da hora e quando me dói conta já passa das 23:00hrs da noite, fiz tantas coisas hoje que nem vi a hora passar, então essa vira minha rotina, começo a chegar todos os dias tarde, só assim para me segurar e não possuir minha mulher.

*************************************************************************

1 mês e meio depois.....😘💘💔

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora