Cap 09- Lilly

179 23 6
                                    

Sem revisão....

Sair de casa correndo e com o coração aos cacos, foi demais para mim, assim que liguei para o Jeff vim me buscar, ele se lembrou do meu teste e trouxe uma mala extra de urgência que deixava sempre com ele no Brasil, aqui não foi diferente.

Por essa mala não perdi meu teste por causa de roupa, quando ele me viu triste e com os olhos inchados quis saber por que tive chorando, mas eu arrumei uma desculpa e deixei de lado esse assunto, problemas meus são somente meus.

— Está nervosa para o teste?

— Não amore, só um pouco ansiosa.

— Vai dar tudo certo princesa você é fera nos passos de balé.

— Obrigado Jeff, com você sempre ao meu lado sei que vai dar certo, minha libélula saltitante.

— Libélula saltitante seu rabo gostoso, perua desaforenta.

Passamos o caminho até a escola de dança, entre insultos e brincadeiras e por um momento pude esquecer minha dor.

Quando cheguei na escola de dança, pedi informação onde ia ser minha apresentação, então me mandaram para sala onde seria minha aula, depois de aprovada e que meu professor de dança estaria me esperando.

Caminhei a passos largos até a sala que foi informada, escutei a música clássica e o tão costumeiro frio na barriga me tomou, então pedi a Deus força e entrei, mas não tava preparada para visão que contemplei à minha frente.

Fico alguns segundos encostada na porta, apenas apreciando seus movimentos, mas ele só me vê quando faz um "Grand Battement" perfeito.

— Boa tarde, posso ajudar.

Nossa além de um corpo lindo, ainda tem uma voz rouca e potente, que causa parada cardíaca em qualquer mortal, fico ligeiramente tímida, mas respirando fundo digo:

— Sou Emilly Cárter, vim para o teste.

— Há claro estava a sua espera, geralmente é com mais pessoas e com jurados, mas seu vídeo de apresentação dispensa quase tudo, menos o teste de movimentos e força.

Me sinto feliz em saber que meu vídeo agradou, então o teste será simples para mim, pois lutei dia e noite por esse sonho.

— Certo, então você é um dos jurados?

— Ah não, sou o seu professor e parceiro de dança, e desculpa não me apresentar, olha minha falta de educação.

Sorrio para ele, com passadas largas ele está na minha frente e seu cheiro divino inunda meu nariz, nossa que homem cheiroso.

— Sou Karl Millman, muito prazer Emilly Cárter.

— Sou Karl Millman, muito prazer Emilly Cárter

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— O prazer é todo meu.

Apertamos nossas mãos, e mais uma vez sorrimos um para o outro e no instante que ele solta minha mão, ele diz:

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora