Cap 36- Jerry

145 21 2
                                    

Sem revisão...💘😘

Olhando em seus olhos, consegui sentir toda sua tensão, incerteza e medo, nós dois desfrutamos do mesmo sentimento medo e mágoa.

Respirei fundo e sentei ao seu lado na cama, em frente aos nossos filhos, de onde estávamos escutávamos a bagunça e conversas altas e alegres dos nossos amigos e familiares, mas ali dentro não existia nenhuma fagulha de toda aquela felicidade, apenas tensão e medo.

— Pode começar quando quiser, estou te ouvindo Jeremy.

Somente pelo tom de sua voz, fria e cortante, sinto meu corpo se enrijecer ainda mais, pois não sei qual será sua reação em saber a verdade, mas ela tem todo o direito de saber, então respiro fundo e digo:

— Bom Emy, espero que entenda e que possa me perdoar por tudo que fiz a vocês, não me interrompa por favor.

— Ficarei quieta, eu prometo.

Faço uma breve oração pedindo a Deus forças e sabedoria, respiro fundo e começo a dizer:

— Bom a 10 anos atrás eu me envolvi em um caso muito complicado na companhia, sendo Comandante na S.W.A.T eu fui designado com a minha antiga equipe para Cancun nessa missão, ao chegarmos lá descobrimos que não era nada do que o Capitão Zorn tinha nos passado. Descobri muitas mentiras, subornos e tráfico de armas, mulheres e crianças, sendo que a maioria dos envolvidos era dá nossa alçada.

— Desculpa interromper, mas o que tem haver isso tudo com a gente?

— Bom tem tudo e nada, mas quando eu terminar de te contar você vai entender tudo, certo?

— Sim, continue por favor.

— Quando descobrimos sobre isso, instrui minha equipe a ficar calados, confiava minha vida a eles, e para sucesso dá nossa missão, precisávamos passar despercebidos e que pensassem que não tínhamos conhecimento de que a S.W.A.T estava infestada de traidores e bandidos das piores espécies.

— Por cuidado e por temer pela vida dá minha equipe, eu dispensei seus serviços até segunda ordem, ficando por conta própria na investigação, demorei seis meses para chegar aos nomes dos envolvidos com esses crimes, nas não consegui chegar ao mandante, ou ao chefe supremo como eles o chamavam.

— Seu pai, Marko, Lincoln e Forbis eram do exército e estavam de licença, fui atrás de montar uma equipe nova e cheguei na que tenho hoje, eles me ajudaram a entrar no quartel e derrubar todos que estavam ali e salvamos 30 crianças, 20 mulheres, 25 homens jovens e prendemos 50 armas de alto poder de fogo. Foi um dia e esquecível para nossa equipe, com dor no coração descobri que a matade dá minha antiga equipe também estava envolvida em podres e com isso fiz uma limpa, desbancando todos os malditos traidores dá minha lista, com isso recebi reconhecimento, subi de posto e fui para Corenel, minha nova equipe ficou comigo e Capitão Zorn nos escalou em outra missão, na mesma situação, só que nessa missão fomos surpreendidos por eles e pegos de surpresa em uma emboscada.

— Meus companheiros foram muito machucados e ficamos presos em um buraco sem comida e sem água, por uma semana, Capitão Zorn nos resgatou e quando fomos para casa, descobrimos que eles sabiam de nossas famílias, de cada passo nosso e que se nos metessemos com eles novamente pagariam os caro.

— Com isso eu deixei o Texas, abandonei meus pais e minha irmã em Dallas e mudei de identidade, fui para Vegas e em Nevada comecei uma nova vida, Jason Arnaldo Walker morreu e deu vida a Jeremy Arnaldo Houston, com essa nova oportunidade Zorn me deu uma nova oportunidade na equipe em Nevada e trouxe comigo minha equipe.

— Fizemos vida aqui e para minha família eu estou morto, pois para salvar a vida deles eu apenas desapareci sem que eles nunca mais tivessem notícias de mim, em Vegas eu decidi ter minha verdadeira vida em segredo e me tornei o que sempre quis ser, engenheiro civil, Romires Zagreb e Patrick me deram uma oportunidade na empresa deles e fiquei por lá até hoje, vivendo duas vidas em uma só.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora