Bônus Jeffrey Morgan Austen

178 27 3
                                    

Sem revisão.....

💃😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😉

Gatas, estou aqui para me apresentar a vocês, bom tenho 1,85 de altura, peso 80k de puro músculos, sou loiro natural, olhos claros azul esverdeado, tiro fôlego de muitas mulheres, mas da fruta que vocês gostam, eu como até o caroço, sim meninas sou homossexual.

Não pensem que minha vida foi fácil, pois vocês iram estar equivocadas, tive muita dificuldades no meu caminho, passei por situações que não desejo, nem ao meu pior inimigo.

Para vocês me conhecerem melhor vou contar um pouco da minha história, bom me descobri "diferente"como muitas pessoas dizem, com meus 13 anos, quando senti tesão pelo irmão mais velho, do meu melhor amigo.

Pensem num cara lindo, ele tinha um corpo maravilhoso, músculos que definiam seu corpo, dando a ele um ar arrogante e muito sexy, um moreno alto, olhos verdes, bunda redonda, que dá vontade de apertar só de passar perto, senti meu corpo reagir a ele, tive minha primeira ereção vendo ele de sunga, via seus movimentos na piscina e meu pau doía.

Achei que estava ficando louco, pois todos meus amigos, já estavam saindo com garotas e eu não tinha desejo nelas, pelo contrário sentia vontade de ser como elas.

Depois da minha primeira ereção, eu me masturbei pensando no Ronald, e tive meu primeiro orgasmo, adorei a sensação de prazer, senti meu corpo relaxar depois do meu clímax, mas a imagem dele não saía da minha cabeça, e foi ai que descobri ser homossexual.

Um belo dia, estava na casa do meu amigo, esperando ele pra gente ir numa balada, já tinha completado 17 anos, era virgem ainda, pois ainda tinha um amor platônico pelo Ronald, mas corri atrás de definir meu corpo, e tentar chamar sua atenção, nunca via ele com namorada, tive esperança de ele ser igual a mim, então criei expectativa, o Carlos meu amigo, me deixou no seu quarto e foi tomar banho, eu estava deitado na sua cama, quando o Ronald entra no quarto, ele me olha da um sorriso de lado, me cumprimenta , eu respondo e ficamos nos encarando, até ele limpar a garganta e dizer:

- Jeff, poderia falar com você, em particular no meu quarto?

Meu coração dispara, eu levanto em um pulo, e acompanho ele até seu quarto, meu corpo treme, minha boca seca, sinto vontade de ser beijado por ele, meu corpo se ascende, assim que entramos no seu quarto, ele fecha a porta, percebo que passa a chave na porta, e meu pau reage a visão da sua bunda, e ao desejo de ser tocado por ele, sinto escorrer suor na minha costa, estou nervoso de estar sozinho com ele.

Ele se aproxima de mim, com um olhar intenso, olha dentro dos meus olhos e diz:

- Jeff, faz um tempo que noto seu olhar pra mim, eu te observo a anos, sinto seu desejo por mim, sei que sou mais velho que você, mas falta pouco tempo pra você ser de maior, meu desejo por você é demais, não aguento mais esperar, então te pergunto, quer ficar comigo, eu quero te mostrar os prazeres que posso te proporcionar, basta você aceitar.

Naquela noite, eu tive minha primeira relação sexual e descobri um mundo colorido e prazeroso, nunca imaginei que o sexo poderia me levar a prazeres inexplicáveis.

Ronald me ensinou tudo que sei, me fez um homem cavaleiro e galante, posso passar perfeitamente por hétero, mas nunca fiquei com uma mulher, de xoxota eu tenho alergia.

Mas agora vamos mudar de assunto, vou falar sério, se eu conseguir né, bom na realidade eu estou aqui para dizer o quanto sou grato e feliz pela família que tenho.

Meus pais não são nada em minha vida, eles tem vergonha de ter um filho "bichinha" como meu pai diz, mas meus amores nunca me desprezaram.

Minha família é e sempre será, Liza, Julie e Lilly, minhas divas inspiradoras, estou tão feliz pelo rumo que nossas vidas tomaram, só lamento pela perda dos meus tios, pais da Liza e Ju, eles me deram todo Amor que meus pais não deram.

Viemos a Vegas, pela carta dos pais da Liza, que tinha urgência em ser entregue, com ela descobrimos que a Liza e Ju são irmãs e que tem partes na empresa que trabalham, mas minha maior alegria foi chegar aqui e ver minhas divas felizes, acompanhadas de verdadeiros deuses e irradiando Amor pelos poros.

Minha única preocupação era e sempre será Lilly, ela é forte e determinada, mas também é frágil e quebrada, ela ganhou uma bolsa aqui em Vegas, na escola de dança, estou muito orgulhoso dela, sempre sonhou e lutou por isso, e graças a Deus alcançou.

Com essa oportunidade ela pode crescer, e pode dar uma vida descente ao seus pais e irmãos, isso é tudo que mais desejo, sua felicidade.

Bom eu também mereço ser feliz, com Ronald descobri o prazer e o Amor, mas ele esmagou meu coração, ele me quebrou inteiro e duvido muito algum dia me curar disso.

Acabo de chegar no hotel The Palace, depois de uma noite de farra, bebedeira e loucuras, estou casado com um homem lindo, só de olhar para ele me sinto arrepiado e duro, mas não sei se poderei ama-lo.

Ele acabou de entrar no banheiro tomar uma ducha, eu sei que vamos nos perder em prazer essa noite, mas eu quero Amor, quero voltar a sentir, quero sentir o peito queimar e no ápice do prazer, gritar Eu Te Amo, só espero alcançar isso.

Espero seu banho acabar e assim que ele sai, é minha vez de me lavar, preciso desse tempo, quero me preparar, por que hoje eu consumo meu casamento, um compromisso feito por impulso, mas que se nós lutarmos juntos, poderemos nos dar muito bem.

Saio do banho enrolado na toalha, olho na cama e o que vejo, me deixa salivando, Tonny, está deitado nú em pêlo, no meio da cama, olhando para o teto de pau duro, e sorriso sacana.

-- E ai, vai só apreciar a visão, ou vai se juntar a mim.

-- Estou pensando, se eu for aí, passaremos a noite fodendo, está preparado para isso.

-- Já nasci pronto querido, traga esse corpinho delicioso até aqui, hoje você conhecerá o céu.

-- Uiii...me abana nossinhora...hoje meu cuzinho sai da seca...ohhhh...delicia....

A passos largos eu chego na cama, olho seu membro magnífico, esse pau merece prêmio de coroação, gente do céu é um porrete, grande, grosso e com veias pulsantes, que me causam água na boca.

Subo até ele, e não tenho tempo nem de falar, ele toma minha boca em um beijo de pura paixão, me deixando louco, olha em meus olhos e diz:

-- Se prepara para não sentar amanhã, querido marido.

-- Ficarei deitado com muito prazer, querido marido, agora me joga na parede e me chama de lagartixa.

-- Nada de lagartixa, você é meu lagartão, eu farei tudo que desejei, desde o momento que te entreguei sua primeira bebida no cassino.

-- Faça o que quiser....

-- Farei....

Nos beijamos novamente, me entrego ao desejo e tesão, e no momento que ele beija meu peito, sinto meu corpo esquentar e meu coração dispara, olhando em seus olhos, vejo uma chama diferente se acender, e neste momento sei que posso me apaixonar por ele, só espero não machucar meu coração mais uma vez....

-- Que Deus me proteja....

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora