Cap 03-Lilly

209 27 4
                                    

Sem revisão....

😍😍😍😘😘😘😘😘💃💃💃😉

Conhecemos o namorado da Liza, de manhã quando ele veio pega-la para o trabalho, o homem é todo trabalhado na beleza, Jeff e eu ficamos de queixo caído, mas nossa rainha merece toda felicidade do mundo.

Não sei por que a Liza foi pro trabalho hoje de manhã, mas ela disse que é rápido e que a Ju chega logo e vamos para o shopping as compras, queremos estar perfeitas para nossa noite de farra, hoje a noite promete.

Passamos um dia super agradável, o Jeff como sempre se superou nas dicas de moda, nós adoramos nossos luques, tivemos um dia de rainha, com direito a pacote fechado em beleza e higienização, nós com certeza queríamos um dia como esse, só nosso para matar a saudade e colocar todo o papo em dia.

Nos divertimos muito, mas o que nos deixou inteiramente feliz foi nossa aparência no final, ficamos verdadeiras divas e meu amigo como sempre arrasou demais, ele simplesmente arrasou, ficou ainda mais lindo na sua roupa sport chique.

-- Princesa hoje a noite é nossa, vamos arrasar e mudar nossa vida, se Deus quiser vamos desencalhar, nessa cidade do pecado, hoje vamos encontrar nossos príncipes.

-- Que Deus te ouça minha bicha linda.

Esperamos ansiosos o amigo da Liza, que ia nos acompanhar, pelo tour na cidade pecado, ele acabou demorando mais do que devia.

-- Nossa tomara que esse bofe vale a pena, por que já estou revoltado com sua demora.

-- Também estou viu bicha, aff demora do caramba.

Assim que falamos isso, a campainha toca, saio pisando duro e vou atender a porta, com uma vontade do caramba de xingar o atrasildo, mas assim que abro a porta.

-- O...oi.

-- Oi, sou Jeremy, vim buscar os amigos da Liza.

Tento me recompor, por que a beleza desse homem me deixou trêmula, mas sua voz me deixou molhada em lugares que nunca foi tocado, não tenho nem tempo de responder quando somos invadidos,por uma libélula saltitante.

-- Nossa que demora do caralho dona popô, quem está....Meu Jesus, me abana que estou sem ar.

Nem posso me mexer tamanha vergonha que estou, Jeff não tem filtro, nunca poderia imaginar que ele me chamaria por esse apelido horroroso, olho para o homem de rosto carrancudo me observando, seus olhos estão brilhando e vejo luxúria e desejo.

Penso que não pode ficar pior, mas sempre o Jeff me deixa de rosto em chamas e louca.

-- Vamos nessa deus Heros, hoje quero me acabar na noite.

-- Vamos sim, mas não sou nenhum deus, me chamo Jeremy, não gosto de apelidos.

-- Nossa além de lindo, é ogro, oh meu Deus, bem que podia ser...

-- Jeff chega, bom vamos as meninas vão depois, bom deixa me apresentar sou Emilly Cárter, e esse aqui é...

Ele pega na minha mão me cortando, e as beija, quando seus lábios tocam minha pele e nosso olhares se encontram, tenho que me segurar em Jeff, uma eletricidade passa por nós, se concentrando em meio as minhas pernas.

Nosso momento é cortado, pelo meu amigo, bicha empata tudo.

-- Bom eu sou Jeffrey, mas pode me chamar de Jeff com todo prazer.

Não aguento a cara de pau do meu amigo, e acabamos os três rindo, saímos os três e fomos rumo a noite de Vegas, desde o momento que vi esse homem, senti necessidades que nunca havia sentido, hoje minha noite será louca.

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora