Cap 11- Lilly

174 25 14
                                    

Sem revisão....😉😉💃

Ser possuída mais uma vez por ele foi minha perdição, meu coração se entregou ao forte sentimento de paixão e desejo que sentimos, e posso dizer que em 24 horas eu estou totalmente apaixonada por esse homem.

Depois que me deitei para dormir, apenas de calcinha demorei muito tempo para pregar os olhos, pensei na minha vida, em todas as humilhações que meu pai me fez passar.

Nas cicatrizes que carrego na alma e na pele, por todas as surras que meu pai me deu, tudo por causa do meu sonho de ser bailarina, sofri e chorei meses com o pé quebrado por que meu pai quebrou de tanto me bater, e nesse momento parece que voltei a sentir toda aquela dor.

Deixei as lágrimas lavarem minha alma, tentei aplacar o medo que toma meu coração, hoje eu me descobri apaixonada pelo meu carrasco, sinto medo de sua fúria, mas ao mesmo tempo sinto desejo, e um tesão sobrenatural, toda vez que ele me toca meu corpo se aquece e meu coração parece que vão pular de mim, direto em suas mãos.

Me sinto vulnerável e ao mesmo tempo destemida, sinto que estou apaixonada e ao mesmo tempo quero matá-lo por me magoar e por se achar no direito de me humilhar, estou me consumindo como mulher.

Está confusão que minha vida se encontra em 24 horas me da medo, mas eu já passei por muita coisa, esse homem me enlouquece e me deixa louca, mas anseio por seu toque, por seu cheiro e pela sua pegada forte quando me toma para ele.

Vejo paixão em seus olhos quando ele me tem em seus braços, e posso jurar que vejo Amor em seu olhos, mas algo prende seus sentimentos, algo segura ele de se entregar a mim, e juro que vou descobrir.

Com esses pensamentos, deixo o cansaço desse dia infindável me tomar e fecho meus olhos, me entregando aos braços de "Morfeu", adormecendo em instante.

*********************************************************************************

Caminho feliz para casa, mais uma vez minha apresentação foi linda, minha professora me elogiou muito, não vejo a hora de contar para mamãe, mas tomará que papai não esteja em casa, senão ele vai querer me bater de novo, não sei por que ele não gosta que eu dance.

- Mamãe... Mamãe...eu consegui...eu consegui...

Mamãe corre até mim e me abraça e juntas rimos e gritamos feliz, mas logo sou arrancada de seus braços e meu papai me bate.

- Como pode dançar mais uma vez sua vadiazinha mirim? Como pode fazer isso quando pedi que não fosse mais?

Ele não me deixa falar nada, apenas me bate e bate sem parar, quando meu corpo vai ficando fraco por sua surra, ele me ergue segurando meu pescoço, sorri na minha cara e diz:

- Essa será a última vez que dança, hoje acaba essa sua carreira de vadia.

Com essas palavras ele pisa no meu pé com tanta força, e quebra meu pezinho, choro e grito de dor, vejo mamãe segurando ele e chorando muito, até que minha vista escurece e eu desmaio.

Acordo sendo sacudida por alguém muito forte e bruto, então mais uma vez sou levantada pelo pescoço e Jerry tenta me matar, quando ele vai quebrar minha perna eu grito em agonia, olho em seus olhos e imploro sua misericórdia.

―Não me toca...não Jeremyyyy...ahhhh...

Ele não me ouve e mais uma vez quebra meu pé, ouço sua gargalhada então ele me diz:

- Isso é por dançar sem minha permissão sua puta.

Chorando e morrendo de dor eu grito:

Além dos teus pés, está meu Amor/Série Anjos Dominantes livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora