1963 Estrada para o Céu

7 1 0
                                    

"Estranho. Todas as cabaças reagiram, mas não emitiram uma aura sagrada. Isso é realmente estranho." Dentro de um prédio, um homem da Raça Celestial franziu a testa enquanto olhava para Han Sen atravessando a Estrada Celestial. Ele estava pensando profundamente.

Todos no Sky Palace mostraram uma expressão semelhante. Eles nunca tinham visto uma cabaça sagrada reagir daquela maneira e ninguém sabia o que isso significava.

Se Han Sen fosse talentoso, a cabaça sagrada lhe daria uma aura sagrada. Seu potencial ainda estava para ser determinado. Aonde quer que ele fosse, as cabaças reagiam, mas não produziam nada. Foi muito peculiar.

Han Sen ficou deprimido. Ele pensou que poderia voltar para casa fracassando em circunstâncias espetaculares, mas a Sky Road não era nada especial. Na verdade, era como uma ponte comum, só que mais longa. Também subiu.

Han Sen pisou na ilha principal e então o Garça das Mil Penas montou seu pássaro em sua direção. Han Sen disse para ele: - Essa cabaça só treme. É suposto assustar as pessoas e fazê-las cair?

Thousand Feather Crane olhou para ele de forma estranha e disse: "O irmão Han é talentoso. Você não tem nada a temer. Está ficando tarde e o líder espera por você. Vamos embora!

Han Sen o seguiu pelas escadas. Eles passaram entre uma vasta gama de nuvens, muitas das quais tinham edifícios situados sobre elas. Era como se ele estivesse no céu.

Os degraus de pedra de jade subiam alto. Quando Han Sen finalmente viu o fim, se viu olhando para um grande palácio. À frente havia uma grande placa que dizia: "Sky Palace".

Han Sen subiu as escadas, um degrau de cada vez. Cada passo que ele dava parecia mais pesado que o anterior. Não que as escadas tivessem algum truque, era só que o Sky Palace parecia tão intimidante. As pessoas abaixo sentiriam a pressão subindo.

Também não foi apenas um sentimento. Havia um peso maior sobre seus ombros. Quanto mais perto ele chegava, mais forte ficava.

O Garça das Mil Penas vigiava Han Sen.

A escadaria para o Sky Palace era chamada de Estrada para o Céu. Aqueles da raça Sky não sentiram nenhuma sensação particular quando subiram as escadas, mas os forasteiros que atravessavam essas escadas sentiriam uma enorme pressão do Sky Palace. A pressão veio da placa que dizia Sky Palace.

A placa foi confeccionada pelo primeiro líder do Sky Palace. Tinha os poderes do Sky Palace Outer Sky. Suprimiu todas as pessoas. Pessoas com pouca vontade seriam grandemente reprimidas e não seriam capazes de chegar ao Sky Palace.

Mesmo pessoas com vontades fortes sentiriam como se estivessem marchando pelo inferno quando caminhassem por esse caminho. A maioria deles se sentiria exausta enquanto subiam.

O Garça das Mil Penas continuou observando Han Sen, caso ele caísse. Se o fizesse, o Garça das Mil Penas levaria Han Sen para o Palácio Celestial. Era seu trabalho guiá-lo até lá.

Han Sen foi convidado pelo líder do Sky Palace. Ele havia cruzado a Estrada do Céu e, portanto, o Garça das Mil Penas não podia permitir que ele fosse esmagado pela Estrada para o Céu. E ficaria mal se ele acabasse rastejando.

Não muito depois, ele viu Han Sen franzir a testa. Ele prestou mais atenção em Han Sen, pronto para ajudá-lo se ele desmaiasse. O primeiro líder do Sky Palace era poderoso. Apenas duas palavras foram suficientes para dobrar os joelhos da maioria das pessoas.

Normalmente, apenas os duques poderiam suportar a pressão e entrar. Han Sen era apenas um visconde, então não seria constrangedor para ele não conseguir se manter de pé.

Mas só quem passou por isso pela primeira vez sofreria essa pressão. Eles não sentiriam isso depois de passarem por isso, e isso era o que havia de mais incrível no Caminho para o Céu.

Han Sen franziu a testa e continuou subindo as escadas. Seu ritmo era normal e não havia sinal de que ele estivesse lutando. Ele olhou para a placa que dizia Sky Palace.

Han Sen conseguiu discernir os sentimentos provocados pelas palavras e entendeu o quão intimidantes elas eram. Isso o fez admirar quem havia deixado as palavras ali.

Han Sen não revidou com sua vontade. Ele tinha vindo lá para praticar, então não estava lá para causar problemas. E o líder era o professor de Yisha. Ele não queria se envergonhar, então não lutou. Ele aceitou os sentimentos que as duas palavras lhe proporcionaram.

Os sentimentos do Sky Palace eram estranhos. Han Sen sentiu como se estivesse sendo esmagado. Estava ficando cada vez mais difícil andar e sua testa finalmente começou a suar.

Han Sen se recusou a lutar contra os sentimentos que as palavras lhe causaram, mas ainda era muito difícil suportá-los. Se Han Sen não possuísse uma grande vontade própria, ele teria sido derrubado no chão e imobilizado.

O Garça das Mil Penas observou as gotas de suor em Han Sen e notou como parecia que o homem tinha acabado de sair da água. Ele franziu a testa.

Eles só tinham subido cem degraus e, ainda assim, Han Sen brilhava de suor. Foi muito extremo.

Ele era um visconde, então não havia como durar mil passos. Mas se a situação de Han Sen continuasse assim, ele poderia nem chegar ao ducentésimo passo.

"O Sky Palace é forte." Han Sen ficou chocado.

Han Sen não usou sua própria vontade para tentar quebrar a vontade do Palácio Celestial, mas era obviamente muito poderoso para suprimi-lo dessa forma. Han Sen não sabia o que fazer.

Como Han Sen decidiu não revidar, não planejou liberar o sentimento. Ele aceitou a pressão e continuou. Era tão pesado que era como se ele estivesse carregando uma montanha. Cada passo que ele dava deixava a escada atrás dele molhada de suor.

Han Sen continuou sentindo essa pressão enquanto caminhava e, enquanto avançava, aprendeu algo.

Era um sentimento puro e não veio de Han Sen. A intensidade da supressão começou a dar a Han Sen algum tipo de inspiração.

O poder da Aura Dongxuan só poderia mascarar seus sentidos. Isso não afetou seu corpo.

Se a Aura Dongxuan pudesse ser suprimida dessa forma, o poder alcançaria outro nível.

Enquanto Han Sen continuava andando, ele se soltou. Ele permitiu que a pressão caísse totalmente sobre ele. Ele esperava aprender algo com essas palavras.

Estava ficando cada vez mais difícil para Han Sen andar. Quando chegou ao duzentos passos, ele teve que gastar muito poder para dar cada passo à frente.

"Deixe-me carregar você." O Garça das Mil Penas viu Han Sen à beira do colapso e então decidiu ajudá-lo.

Super Gene 1801 - 2000Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon